[ad_1]

Em alta na Globo com a estreia de seu documentário, Xuxa Meneghel promoveu até um “milagre” no Jornal Nacional desta quinta (13). O anúncio sobre a volta da apresentadora ao Criança Esperança após uma década contou até um dos principais nomes da concorrência. Eliana, do SBT, gravou um recado para o telejornal –exibido justamente durante o horário nobre da líder de audiência.

A reportagem sobre a próxima edição da campanha beneficente fechou a edição. “Se o assunto é criança, há muita chance dela estar no meio. Estou falando da grande rainha de várias gerações de baixinhos, símbolo de várias alegrias e de luta pelos direitos da infância e agora de volta para o Criança Esperança”, explicou a repórter Fernanda Graell.

Xuxa lembrou que está afastada da atração há cerca de dez anos, ressaltando que conta com dois reforços em seu retorno: as amigas Angélica Ksyvickis e Eliana Michaelichen.

“Vai ser lindo. Nós três, durante uma época das nossas vidas, trabalhamos com crianças. E o Criança Esperança beneficia 101 instituições, com a educação como protagonista”, disse a mulher de Luciano Huck.

Eliana, apesar de ser uma das maiores audiências da emissora de Silvio Santos, foi liberada para gravar um recado para o Jornal Nacional:

Para mim, é uma honra muito grande fazer parte dessa festa pela solidariedade que mudou a vida de tantas crianças e adolescentes nesses 30 anos de história. O que nós vamos aprontar? Não posso contar.

O Criança Esperança 2023 vai ao ar no próximo dia 7, após Terra e Paixão. O especial será apresentado por Marcos Mion e Ivete Sangalo, contando com apresentações de:  Ludmilla, Zeca Pagodinho, Leo Santana, Fabio Jr, Dilsinho, Preta Gil, Ana Castela, João Gomes, Chitãozinho & Xororó, Negra Li, MC Cabelinho, Alcione, Péricles, Liniker, Baco Exu do Blues e MC Carol.

Última vez de Xuxa no Criança Esperança

A primeira vez que Xuxa Meneghel participou de um especial do Criança Esperança foi em 1990. Até então, a campanha era diluída entre todos os programas da casa –e não tinha uma noite de gala. Ela participou ainda em 2013, cantando Depende de Nós ao lado de padre Fábio de Melo; e em 2014, como apresentadora. Em 2015, a loira trocou a Globo pela Record.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *