[ad_1]

O WhatsApp está fora do ar e apresenta instabilidade para o envio de mensagens na tarde desta quarta-feira (19). Conforme o relato de usuários, a falha atinge tanto o aplicativo para celulares Android e Iphone (iOS), quanto a versão web do mensageiro. O Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, mostra que o problema teve início por volta de 16h50, e alcançou um pico de 49.616 notificações às 17h21. O TechTudo entrou em contato com a Meta questionando o motivo da falha. A reportagem será atualizada assim que um posicionamento for enviado.

  • Quem realmente criou o WhatsApp? (Spoiler: não foi o Mark Zuckerberg)
  • Onde fica a lixeira do WhatsApp? Saiba como recuperar conversas apagadas

Print WhatsApp fora do ar — Foto: Reprodução/Tainah Tavares

  • WhatsApp: qual função ainda falta no app? Opine no Fórum do TechTudo

O perfil oficial do WhatsApp no Twitter informou às 17h44 que a empresa estava “trabalhando rapidamente para resolver problemas de conectividade” e iria atualizar os usuários “o mais rápido possível”.

A falha também gerou buscas pelo assunto no Google. Termos como “whatsApp fora do ar hoje” “WhatsApp fora do ar 2023”, “WhatsApp fora do ar”, “WhatsApp parou hoje” e “WhatsApp saiu do ar” tiveram aumento repentino no Google Trends na última hora. O termo WhatsApp ficou em destaque no Twitter e acumulava mais de 400 mil tweets até as 17h50 desta quarta.

Nas redes sociais, usuários reclamaram da situação e relataram que foram surpreendidos pela falha. Muitos acharam que o problema estava relacionado à conexão com a internet. Publicações em inglês e espanhol confirmaram que a queda de serviço atingiu usuários de outros países. Confira relatos sobre o caso:

Veja também: Como criar um link para WhatsApp? Confira 3 formas diferentes

Como criar um link para WhatsApp? Veja 3 formas diferentes

Como criar um link para WhatsApp? Veja 3 formas diferentes

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *