[ad_1]

O WhatsApp apresenta instabilidades no fim da tarde desta quarta-feira (19). Nas redes sociais, usuários estão apontando falhas de conexão que impedem o envio de mensagens no app. Aparentemente, conforme os relatos de internautas, o problema é global.

O InfoMoney fez alguns testes por volta das 17h30 e o app realmente não estava funcionando.

A reportagem contatou o WhatsApp sobre a origem dos problemas. A assessoria de imprensa respondeu com um post na Threads, em inglês. Na nova rede social, o perfil do WhatsApp confirma que a empresa teve “problemas de conectividade”. O app voltou a operar por volta de 18h10.

Por volta das 18h15, a reportagem fez um novo teste e já era possível utilizar o app novamente com o envio e recebimento de mensagens.

Falha na conexão

Ebook Gratuito

Guia Definitivo: Como Investir em Dólar

Saiba qual é o melhor momento para começar a investir em dólar e quais são as opções mais lucrativas (você também vai ganhar mais 2 presentes para acelerar seu lucro).

O site Downdetector, plataforma que monitora o funcionamento de apps, apontou um pico de problemas por volta das 17h, com milhares de reclamações.

(Reprodução/DownDetector)

Usuários reclamam nas redes

No Twitter, centenas de comentários sobre o app de mensagens estão sendo compartilhados e o termo “o WhatsApp” estava no trending topics por volta de 17h40.

“Cortaram o fio do WhatsApp? Não está funcionando”, brinca uma internauta. “Checando meu wi-fi, dados móveis, etc. Até descobrir que o WhatsApp que caiu mesmo”, afirma outro usuário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E eu que estava esperando as mensagens do WhatsApp carregar….”, diz outro. “Que demora para o WhatsApp voltar”, comenta outra pessoa no Twitter.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *