[ad_1]

Buscando se manter entre os quatro melhores colocados e, se possível, fechar o turno na liderança, o Vitória recebe a Chapecoense, às 19 horas desta segunda-feira (24), no Barradão. O jogo será pela 19ª e última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 34 pontos ganhos, após os jogos disputados no início da rodada, o Vitória está na quarta colocação. Foi ultrapassado pelo Novorizontino (líder com 36), Vila Nova de Goiás (vice com 35) e Sport (terceiro também com 35).

Conseguindo somar três pontos nesta segunda, o Vitória recuperaria a liderança com 37. Das 18 rodadas, o Rubro-Negro liderou seguidamente da terceira à 11ª, e somente em duas – 15ª e 16ª – esteve fora do G-4. Recuperou a liderança na 18ª e, como ainda falta jogar, caiu para quarto.

Recuperado de lesão na panturrilha direita, o volante Rodrigo Andrade volta a ficar à disposição do técnico Léo Condé. O time terá ainda o desfalque do lateral Zeca. O capitão está em fase final de transição em razão de ter sofrido lesão na posterior.

Será o 11º confronto entre as duas equipes e a vantagem é rubro-negra com quatro vitórias, três empates e três derrotas, 11 gols a favor e oito contra. No último jogo oficial, houve empate por 0 a 0 no Barradão no dia 17 de janeiro de 2021 pela Série B de 2020.

BRASILEIRO SÉRIE B
1º TURNO – 19ª Rodada
VITÓRIA X CHAPECOENSE

Data: 24/07 – SEG
Horário: 19 horas (Horário de Brasília)
Local: Barradão, Salvador/BA
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique –  CE/Master
Assistente 1:  Renan Aguiar da Costa – CE/AB
Assistente 2:  Luiz Carlos de Costa França – RN/AB
Quarto Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade – BA/AB
Assessor: Lúcio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos – PA/CBF
Árbitro de Vídeo: Rodrigo Carvalhães de Moraes RJ/AB
AVAR: Andrea Izaura Maffra Marcelino – RJ/AB
Observador de VAR: Vidal Cordeiro Lopes – BA/CBF

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *