[ad_1]

Desde que o ator italiano de 36 anos de idade protagonizou o filme “365 Dias” – que chamou a atenção do público pelas semelhanças com “50 Tons de Cinza” – e virou um astro das “telas quentes”, Michele Morrone teve sua vida totalmente alterada. Marrone, que também é pintor, guitarrista profissional e cantor, interpretou o charmoso mafioso italiano, Massimo  Torricelli. Personagem que lhe rendeu o status de galã e fez com que o novo astro do cinema passasse a estar em voga no mundo das celebridades, e no imaginário erótico de muita gente. 


Ator italiano, Michele Marrone, em aparição pública após o sucesso nas telas do cinema de Michele Marrone em público. (Foto: reprodução/ Instagram/@michelemorronekoreaofficial_)


Vida Amorosa de Michele Marrone

Após sua explosão nas telas, Michele se mostrou, também como Massimo, um homem inundado de sex appeal, porém, a diferença é que, por estar focado na nova fase de sua carreira, não parecia aberto a um único relacionamento amoroso tendo, expostos pelas mídias, vários affairs – antes da fama rendida por “365 Dias” , o ator foi casado com a designer libanesa Rouba Saadeh, de 2014 a 2018, com quem teve dois filhos, Marcus e Brando.

Até que teve seu “coração roubado” (palavras do astro em live com  Anna-Maria Sieklucka e Magdalena Lamparska) por uma mulher que não saía “de sua mente”. Marrone manteve o mistério de quem seria sua amada por um tempo por não saber se seu sentimento era recíproco. 


Michele Marrone e Moara Sorio na intimidade do casal.

Michele Marrone e Moara Sorio em foto íntima. (Foto: reprodução/Instagram/@moarasorio.fp)


Coração Arrebatado

Segundo o site italiano fanpage.it., em dezembro de 2022 Michele foi flagrado andando de mãos dadas na Suíça, em Zurik, com a modelo e influencer Moara Sorio – que namorava quando conheceu marrone, e que teria deixado o outro por ele.  Em janeiro de 2023, o casal assumiu a relação e, desde então vêem registrando e compartilhando seus momentos  nas redes sociais.

Neste último sábado (22), Marrone e Sorio publicaram um vídeo que atiçou a imaginação e as sensações de seus seguidores nas redes: dentro d’água, com pouca roupa, carinhos, beijos, abraços e mordidas esquentavam o momento compartilhado.

 

Foto Destaque: Michele Marrone e Moara Sorio trocando carinhos neste último sábado, 22. Reprodução/Instagram/@michelemorronekoreaofficial_



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *