Buscando reforços no mercado, o Vasco fez proposta por Jorge Carrascal, meia que está no CSKA Moscou. O valor proposto pelo Cruzmaltino é 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador. A informação é do portal ‘Goal’. Ainda segundo o site, a negociação é vista como […]

21 jul
2023
– 19h17

(atualizado às 19h55)




Foto: Kenta Harada/Getty Images / Esporte News Mundo

Buscando reforços no mercado, o Vasco fez proposta por Jorge Carrascal, meia que está no CSKA Moscou. O valor proposto pelo Cruzmaltino é 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 24 milhões) para comprar 50% dos direitos econômicos do jogador. A informação é do portal ‘Goal’.

Ainda segundo o site, a negociação é vista como muito difícil. Carrascal não descarta um projeto no futebol brasileiro, mas sua prioridade é continuar na Europa. Além disso, outros clubes estão interessados no jogador, incluindo brasileiros.

Enquanto isso, o Vasco continua negociando com o CSKA enquanto tenta chegar a um acordo com Carrascal pelos valores. O jogador foi procurado por clubes brasileiros no início do ano, mas os russos exigiram uma quantidade alta de dinheiro.

Sobre o jogador

Jorge Carrascal tem 25 anos, é colombiano e faz a função de meia ofensivo, podendo atuar como ponta esquerdo. Ele foi revelado pelo Millonarios em 2014 e teve passagem pelo River Plate de 2019 a 2022, quando foi para o CSKA. Na temporada 2022-23, marcou seis gols e seis assistências em 34 partidas no clube russo. Tem seis jogos pela seleção colombiana, onde marcou um gol e duas assistências.

Vasco no mercado após negativas

A busca por Carrasco é mais um capítulo da novela vascaína de buscar mais contratações no mercado. O clube tem recebido negativas em suas investidas e, até o momento, fechou com Gary Medel, Serginho, Maicon e Jefferson, que ainda não foi anunciado.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *