[ad_1]

Em amistoso realizado nos Estados Unidos, o Manchester United seguiu sua boa pré-temporada e venceu o rival Arsenal por 2 a 0, neste sábado (22), no MetLife Stadium.

Os Red Devils dominaram a partida no 1º tempo e construíram o triunfo com duas belas finalizações.

Aos 30 minutos, o meia Bruno Fernandes bateu com muita curva, da entrada da área, e venceu o goleiro Ramsdale, que chegou até a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o tento.

Pouco depois, aos 37, Jadon Sancho recebeu enfiada de bola, invadiu a área e soltou um petardo para estufar as redes, em um golaço que levantou a torcida vermelha.

Na etapa complementar, os Gunners retornaram um pouco melhores, mas não conseguiram ameaçar constantemente a meta do arqueiro Heaton.

Os treinadores ainda aproveitaram para fazerem diversas substituições, testando jovens e reservas que não têm tanto espaço na equipe.

Dessa forma, os “Diabos Vermelhos” seguraram o placar até o final e ganharam o 3º jogo seguido na pré-temporada, depois dos triunfos sobre Leeds United e Lyon.

Pelas regras do amistoso, os dois times ainda realizaram uma disputa de pênaltis, que foi novamente vencida pelos Red Devils: 5 a 3.

Agora, o United volta a campo contra o Wrexham, na terça-feira (25), às 23h30 (de Brasília), novamente nos Estados Unidos.

No dia seguinte, às 23h30, o Arsenal encara o Barcelona, também em território norte-americano.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *