[ad_1]

Nesta terça-feira, o Tombense venceu o CRB por 2 a 1, de virada, no Estádio Soares de Azevedo, pela 18ª rodada da Série B. Os visitantes saíram na frente, mas os donos da casa buscaram o empate logo em seguida e a virada na reta final. O resultado foi importante para os mandantes na fuga da zona de rebaixamento.

Com o resultado, o Tombense deixou a zona de rebaixamento e é o 16º colocado, com 18 pontos. Do outro lado, o CRB é o 12º, com 21 pontos.

As duas equipes voltam a campo pela 19ª rodada da Série B. Nesta sexta-feira, o CRB recebe a Ponte Preta, às 19h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. Neste sábado, o Tombense visita o Mirassol, às 15h30, no Estádio Municipal Campos Maia.

O primeiro tempo foi de poucas oportunidades para os dois lados, mas as que tiveram levaram mais perigo ao gol do Tombense. Sem conseguirem furar as defesas adversárias, as duas equipes foram para o intervalo empatando sem gols.

Na segunda etapa, os dois times voltaram mais decisivos e o CRB abriu o placar em uma das suas primeiras oportunidades. Aos 12 minutos, Bruno Silva não conseguiu aproveitar cruzamento pela direita, a bola passou e Anselmo Ramon chegou para empurrar para dentro.

Aos 23 minutos, o Tombense respondeu com Zé Vitor. Em cobrança de falta pela direita, Egídio cruzou na área e Zé Vitor apareceu entre os zagueiros para cabecear e deixar tudo igual. Com o empate, as duas equipes seguiram na busca pela vitória e quem levou a melhor foram os donos da casa.

A mesma dupla do gol de empate do Tombense entrou em ação novamente aos 43 minutos. Egídio cobrou escanteio na área e Zé Vitor apareceu na primeira trave para desviar a bola para dentro do gol e virar o jogol.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *