[ad_1]

Neste sábado, dia 15, Serginho Groisman apresenta um ‘Altas Horas’ que aborda de esporte a jornalismo. O programa conta com a presença da jogadora de futebol Formiga, da atriz Heloísa Perissé e dos jornalistas Maju Coutinho e Tadeu Schmidt. A banda Raça Negra e o músico Thiaguinho prometem agitar a noite com os pagodes que fazem sucesso.

Formiga, reconhecida internacionalmente por sua carreira no futebol, revela jogar desde os sete anos de idade, além dos desafios e preconceitos relacionados à sua atuação no esporte. Formiga compartilha sua perspectiva sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que começa ainda neste mês: “Essa Copa para mim vai ser a da história. Vejo uma mudança imensa até porque são 32 seleções, algo inédito, e todas têm chance de ser campeã. A nossa também tem, mas é passo a passo, jogo a jogo”, diz.

Formiga
Formiga – Globo/Divulgação

Heloísa Perissé traz sua amizade e parceria com Ingrid Guimarães, com quem protagonizou projetos como a série “Sob Nova Direção”, na TV Globo. Heloísa também conta detalhes sobre seu mais recente espetáculo em cartaz, intitulado “A Iluminada”: “Apesar de ser uma peça feita para você rir muito, também trata de assuntos profundos. Tive uma pandemia particular, depois coletiva, e eu aproveito para falar de tudo isso sob um bom prisma, oferecendo um olhar bom sobre a vida”.

Heloísa Perissé
Heloísa Perissé – Globo/Divulgação

Os jornalistas Maju Coutinho e Tadeu Schmidt trazem as experiências vividas na apresentação do “Fantástico”. Tadeu coloca ainda os desafios enfrentados ao apresentar o “Big Brother Brasil”, e como recebeu a proposta para participar do programa.

Tadeu Schmidt e Maju Coutinho
Tadeu Schmidt e Maju Coutinho – Globo/Divulgação

Os musicais são marcados pelas performances de Raça Negra, que celebra os 40 anos de banda levando o público a cantar sucessos atemporais como “Cheia de Manias”, “Cigana”, “Deus Me Livre” e “É Tarde Demais”. Thiaguinho, por sua vez, mostra “Poderosa” e “Falta Você”, além de “Energia Surreal” ao lado de Formiga. Ele ainda presta uma homenagem a Djavan com um medley de “Um Amor Puro” com “Meu Bem Querer”.

O ‘Altas Horas’ tem apresentação de Serginho Groisman, direção geral de Serginho Groisman e Adriano Ricco, e vai ao ar aos sábados depois de ‘Terra e Paixão’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!








Luigi Civalli

Jornalista formado desde 2010, apaixonado por esportes e entretenimento,
especializou-se em novelas, filmes e reality shows. Iniciou a carreira no site Rubroverde, 2008, passando por MB Press, como redator, e pelo jornal Lance!. Chegou ao site OFuxico em 2010, onde atualmente ocupa o cargo de repórter especial, cobrindo os mais variados assuntos do mundo de entretenimento, e editor, quando necessário.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *