Presidente afirma que Moisés Selerges será “o maior sindicalista do país”, mas que tem o defeito de não ser torcedor do time paulista

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), afirmou que o novo presidente do SindmetalABC (Sindicato dos Metalúrgicos do ABC), Moisés Selerges, “será o mais importante sindicalista desse país nesses próximos anos”, mas que tem o defeito de não ser corinthiano. 

“Só tem um defeito, que você pode corrigir. O dia que você vestir uma camiseta do Corinthians, você vai ver que é muito melhor do que ser são-paulino. Se quiser ganhar o povão, vai ter que ser corinthiano. É apenas uma questão de escolha”, declarou Lula.

Durante o evento, o petista deu uma camiseta do time paulista a Moisés Selerges. Nesse momento, Lula chamou o ministro Silvio Almeida (Direitos Humanos). 

“Eu não sei se você sabe, mas o Silvio foi filho do Barbosinha, que foi um grande goleiro do Corinthians. […] Colocar uma camisa do Corinthians é mais leve, mais suave, vai te dar mais prazer. Você vai ver, é só questão de tempo”, disse Lula.

O ministro da Igualdade Racial é filho de Lourival de Almeida Filho, goleiro do Corinthians de 1967 a 1968. No período, disputou 34 jogos, todos como titular, e sofreu 33 gols.

Assista (24min46s):

O evento do SindmetalABC se deu no município de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Antes de marcar presença, o presidente precisou passar por atendimento médico no hospital Sírio Libanês para aliviar dores na coluna.

Eis a lista de autoridades presentes:


Leia mais:





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *