[ad_1]

Selena Gomez faz 31 anos neste sábado (22 de julho) e já surgiu maravilhosa e toda produzida para celebrar a data. Afinal, tem dia melhor para comemorar do que em um sabadão?

As imagens foram compartilhadas pelas pessoas responsáveis por todo o glamour da famosa: a maquiadora Jenna Nicole, a cabeleireira Marissa Marino e o manicure Tom Bachik.

Selena Gomez com seu look para o niver — Foto: Reprodução/Instagram

Todos eles foram às redes sociais neste sábado mostrar o trabalho feito para a produção da aniversariante, como destacam em suas legendas. Selena aparece em dois cliques: fazendo carão e dando um sorriso enquanto ostenta o trabalho impecável do seu dia de beleza.

A atriz e cantora ainda escolheu um look vermelho justinho e decotado para fechar o look sem defeitos.

Selena Gomez prontíssima para seu aniversário — Foto: Reprodução/Instagram

Os fãs ficaram hipnotizados e se declararam para a musa – tanto nos comentários dos posts citados acima quanto em outras redes sociais, ao repercutirem os cliques da celebridade. “ORAMOS POR TEMPOS COMO ESSE”, se empolgou uma. “Uma das mulheres mais gostosas vivas”, garantiu a internauta. “Deus é uma mulher e seu nome é Selena Gomez”, resumiu a admiradora.

Selena ficou pouco tempo com o cabelo loiro que mostrou recentemente nas redes sociais. Ela publicou um apanhado de imagens há uma semana para ostentar o novo tom. Veja abaixo:

Selena Gomez com seu cabelo loiro — Foto: Reprodução/Instagram

Selena Gomez com seu cabelo loiro — Foto: Reprodução/Instagram

Além da conhecida carreira musical, Selena Gomez brilha em filmes e séries, como ‘Spring Breakers: Garotas Perigosas’ (2012), ‘Batalha Incerta’ (2016) e, mais recentemente, ‘Only Murders in the Building’ (desde 2021).

Selena Gomez em sua época como estrela da Disney — Foto: Reprodução

No final do mês passado, Hailey Bieber se irritou com boatos de que tinha treta com Selena Gomez – bafafá que existe desde que a cantora namorou Justin Bieber, atual marido da modelo. “Eu odeio isso desde o começo e isso volta a ser mal interpretado. Repetidas vezes eu digo que não há problema e é tão decepcionante que as pessoas ainda se comportem dessa maneira por causa de um homem”, desabafou.

Selena Gomez e Justin Bieber começaram a namorar em 2011 após anos de amizade. Entre idas e vindas, os dois romperam de fato pela primeira vez em 2015, quando Justin foi ligado romanticamente a Hailey, sua atual esposa. O cantor e a atual mulher, no entanto, ainda terminaram o relacionamento uma vez, época em que Justin e Selena novamente ficaram juntos; em 2018, eles terminaram definitivamente (mesmo!). Meses depois, o cantor de ‘Sorry’ se casou com a modelo.

Justin Bieber com a esposa, a modelo Hailey Baldwin Bieber, e a ex-namorada dele, a cantora Selena Gomez — Foto: Instagram



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *