[ad_1]

Funcionários e colaboradores do Sebrae vão poder acompanhar o primeiro jogo da Seleção Brasileira feminina de futebol na Copa do Mundo, que acontece nesta segunda-feira (24). Durante as partidas de Marta e companhia na primeira fase da disputa, o início da jornada de trabalho acontecerá duas horas após o término da partida. O objetivo é incentivar as jogadoras e garantir que, a exemplo da competição masculina, a equipe da instituição tenha a oportunidade de reforçar a torcida elas nossas meninas.

A seleção brasileira estreia nesta segunda-feira, no Mundial da Austrália. (Foto: Thais Magalhães – CBF)

“Queremos empoderar as nossas jogadoras e atuar ativamente na construção de um mundo mais justo e inclusivo. Vivemos um momento de resgate, e iniciativas como essa vão ao encontro da sociedade humanista que queremos construir”, justificou o presidente do Sebrae, Décio Lima. Ele ainda ressaltou que esta ação faz parte da agenda ESG do Sebrae. “Existe um apelo unânime por transformações irreversíveis e que possibilitem um mundo inclusivo para todos. Boa sorte para a nossa seleção feminina! Vamos torcer e o Brasil vai trazer a taça”, acrescentou.

Comitê ESG

Em junho, o Sebrae Nacional criou o Comitê ESG para promover o desenvolvimento sustentável das micro e pequenas empresas, reforçando o seu compromisso de gerar valor para os negócios e a sociedade. Por meio do Comitê, a instituição começou a implementar uma agenda ESG em nível nacional em toda a cadeia de relacionamento do Sistema Sebrae, de fornecedores a clientes, colaboradores e parceiros. A iniciativa marcou o início da construção de um programa nacional baseado nos pilares ambiental, social e de governança.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *