[ad_1]

Nesta quarta-feira (19), o meia Gustavo Scarpa, atualmente no Nottingham Forest, foi às redes sociais para dar a sua versão a respeito de informações noticiadas a respeito de seu futuro e um possível retorno ao Brasil.

Com uma publicação nos ‘stories’ do Instagram, o atleta ironizou as notícias e chamou de “mentiras”. “Galera viaja nas mentiras. Você está louco, falta do que fazer, deve ser isso. PS.: sei que preciso cortar o cabelo”, brincou o meia.

A publicação de Scarpa foi motivada pela notícia publicada nesta quarta-feira pelo portal UOL, que informou que o meia sabe que não faz parte dos planos do Nottingham Forest para a próxima temporada e que vê com bons olhos um possível retorno ao Brasil.

Na última semana, a ESPN apurou que o Flamengo sondou Scarpa a respeito de um possível retorno do atleta ao Brasil. No entanto, o multicampeão pelo Palmeiras deixou claro aos cariocas que não consideraria um retorno ao país naquele momento e que seguiria na Europa.

A saída de Scarpa do Forest para a próxima temporada, no entanto, não está descartada. A ESPN ouviu de pessoas ligadas ao clube inglês que ainda não há definição sobre seu futuro, após um primeiro ano em que o ex-Palmeiras não jogou tanto.

O planejamento da comissão técnica do Forest, no entanto, é de observá-lo durante a pré-temporada, que começou na última semana, para então definir se ele seguirá ou se poderá ser emprestado. Em 2023, Scarpa fez apenas 10 jogos e não marcou nenhum gol.

O contrato do meia com os ingleses é válido até junho de 2026.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *