[ad_1]

Início de temporada na Europa tem sempre alguns amistosos envolvendo times de ponta contra algumas agremiações semiamadoras. Assim, não é incomum goleadas acachapantes. Neste sábado (15/7), não foi diferente. Na Alemanha, por exemplo, o Braunfels, da sexta divisão, recebeu o Eintracht Frankfurt, da elite, e levou de 15 a 1. Na Itália, o Genoa massacrou os amadores do Val do Tassa: 12 a 0. Mas quem triturou mesmo foi outro italiano, o Sassulo: 22 a 0 no Real Vicenza.




Sassuolo inicia a pré-temporada metendo 22 a 0 no Real Vicenza. Matheusinho, o teerceiro da fila depois do goleiro, deixou o dele –

Sassuolo inicia a pré-temporada metendo 22 a 0 no Real Vicenza. Matheusinho, o teerceiro da fila depois do goleiro, deixou o dele –

Foto: Divulgação/Sassuolo / Jogada10

Um dos times amadores de Vicenza, mas que já jogou a Liga Pro (a mais baixa das divisões do país) é um conhecido saco de pancadas em jogos de pré-temporada. Já apanhou de 16 a 1 do Cagliari e, no ano passado, contra o mesmo Sassuolo, levou de 10 a 1. Pelo visto, gostou sofrer nas mãos deste rival. Assim, neste sábado …

Matheusinho fez um dos gols do Sassuolo

Com um minuto, o Sassuolo já vencia, gol de Pinamonti. No fim do primeiro tempo, o placar estava 10 a 0, com o décimo gol marcado pelo ex-gremista Matheusinho. Na etapa final, com o time todo alterado, o Sassuolo meteu mais 12 gols, cinco deles de Mulattierri.

Na próxima quarta-feira, o Sassuolo volta a campo para mais um amistoso, contra o Pafos, um mediano time de Chipe. Vem nova surra aí?

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *