[ad_1]

O São Paulo visitou o Cuiabá, na Arena do Pantanal em partida válida pela 16° rodada do Campeonato brasileiro, e sofreu uma derrota amarga

23 jul
2023
– 10h52

(atualizado às 12h24)




Elenco do São Paulo em jogo contra o Cuiabá

Elenco do São Paulo em jogo contra o Cuiabá

Foto: Esporte News Mundo/Divulgação/SPFC

O São Paulo visitou o Cuiabá, na Arena do Pantanal, no sábado, 22, em partida válida pela 16° rodada do Campeonato brasileiro, e sofreu uma derrota amarga com diversos erros que custaram o resultado da partida. 

O Tricolor paulista foi a campo com um time misto, na intenção de preservar alguns jogadores para a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, que acontece na próxima terça-feira, 25, na Neo Química Arena. 

A equipe viajou para o Mato Grosso com uma lista de 12 jogadores pendurados, ou seja, que tinham dois cartões amarelos e em caso de receber mais um, perderia o próximo jogo. Desses 12 nomes, Dorival Júnior optou por levar oito atletas para a partida.

Os nomes de Calleri, Alisson, Caio Paulista, Michel Araújo e Luciano eram os que mais corriam risco de receberem o terceiro cartão. 

+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Calleri e Luciano suspensos do próximo jogo do São Paulo

Os dois principais nomes do ataque do São Paulo na temporada de 2023, Calleri e Luciano, acabaram levando seus terceiros cartões amarelos durante a etapa final, o que resultou na suspensão imediata para a partida contra o Bahia, que acontece no próximo fim de semana. 

Calleri levou o cartão por simular uma falta logo no início da segunda etapa, já Luciano recebeu o terceiro amarelo após reclamar da marcação de um dos pênaltis para o Cuiabá, o atacante ainda estava no banco de reservas quando foi punido.

Mas sem sombra de dúvidas, o maior desfalque para a próxima rodada do Campeonato brasileiro fica no banco de reservas.

Dorival leva vermelho e perde o próximo jogo do São Paulo

Após a marcação do primeiro pênalti para o Cuiabá, o técnico Dorival Júnior não escondeu sua insatisfação com a marcação do árbitro. Logo após Deyverson desperdiçar a cobrança, o juiz se dirigiu ao banco de reservas do São Paulo e expulsou Dorival de campo.

Sem o técnico em campo na próxima partida, o São Paulo pode sofrer em mais uma rodada do Brasileirão e perder de vez a chance de permanecer no G4 da competição.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *