[ad_1]

Neste domingo, o Santos recebe o Botafogo em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado da Vila Belmiro a partir das 16 horas (de Brasília).

O Peixe está em um momento muito conturbado. O clube tem apenas uma vitória nos últimos 13 compromissos e vem de uma amarga derrota de 4 a 1 para o São Paulo. A equipe está na 14ª colocação do Brasileirão, com 16 pontos.

O clima nos bastidores também não é dos melhores. Nesta semana, jogadores trocaram indiretas nas redes sociais. Afastado desde o começo do mês, Soteldo ironizou uma mensagem postada pelo técnico Paulo Turra e pelo goleiro João Paulo.

Diante do Botafogo, aliás, o treinador volta ao banco de reservas após cumprir suspensão. O goleiro Vladimir e o meio-campista Rodrigo Fernández também estão de volta.

Jean Lucas é outra novidade. Regularizado no BID da CBF, o meio-campista treina normalmente e afirmou estar apto para reestrear.

No momento, os únicos jogadores entregues ao Departamento Médico são: Felipe Jonatan e Alison, ambos com lesão no joelho. Além disso, o clube tem seis jogadores afastados: Nathan, Lucas Pires, Soteldo, Ed Carlos, Lucas Barbosa e Daniel Ruiz.

Do outro lado, o Botafogo vive grande fase. A última derrota do clube foi em 3 de junho. Desde então, são 10 partidas de invencibilidade. No Brasileirão, são seis vitórias consecutivas. Assim, a equipe está isolada na liderança, com 39 pontos.

Diante do Santos, o técnico Bruno Lage busca a sua primeira vitória no comando do Fogão. O português estreou no empate de 1 a 1 com o Patronato, pela Sul-Americana. Ele possui as baixas do meia Eduardo, lesionado, e também de Cuesta, suspenso.

Por outro lado, o treinador ganhou o retorno dos atacantes Victor Sá e Matheus Nascimento, recuperados de contusão.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X BOTAFOGO

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 23 de julho de 2023, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (FIFA) e Alex dos Santos
VAR: Rodolpho Toski Marques (VAR-FIFA)

SANTOS: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Dodô; Rodrigo Fernández, Dodi, Jean Lucas e Lucas Lima; Marcos Leonardo e Mendoza.
Técnico: Paulo Turra

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Placido, Adryelson, Philipe Sampaio e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Gustavo Sauer; Luis Henrique, Tiquinho Soares e Júnior Santos.
Técnico: Bruno Lage

Deixe seu comentário



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *