[ad_1]

Dcnautas querem saber se a Mulher Maravilha de Gal Gadot estará presente no novo Universo DC cinematográfico.

Saiba se Gal Gadot continuará interpretando a Mulher Maravilha no DCU

Imagem: Reprodução | Divulgação

Gal Gadot interpretará a Mulher Maravilha no novo Universo DC cinematográfico?

Ao que tudo indica, não. Vários sites e insiders relataram nos últimos meses que Gadot não não será mais a Mulher Maravilha dos cinemas e que uma nova atriz será escalada como a Guerreia Amazona no vindouro DCU.

O principal motivo pela troca de atrizes seria por conta de James Gunn, co-CEO da DC Studios, querer mudar todos os intérpretes dos super-heróis da Liga da Justiça.

Além disso, o alto salário de Gadot, que é uma estrela de Hollywood, e a idade mais elevada da atriz, que terá 40 anos quando o DCU começar nos cinemas – com o filme Superman: Legacy -, são outras razões que explicam o desligamento dela do estúdio dcnauta.

Um anúncio oficial da saída de Gal da DC deverá acontecer nos próximos meses.

Gal Gadot apareceu pela primeira vez como Mulher Maravilha no filme Batman vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016. De lá pra cá, ela estrelou e fez participações especiais nos longas Mulher Maravilha, Liga da Justiça, Liga da Justiça de Zack Snyder, Mulher Maravilha 1984, Shazam! Fúria dos Deuses e The Flash, este último em cartaz nos cinemas brasileiros.

A Mulher Maravilha do DCU poderá ser apresentada em Paradise Lost, série do Max (antiga HBO Max dos EUA) que será ambientada no universo da heroína. O projeto é descrito como um drama no estilo Game of Thrones na ilha Themyscira, terra das Amazonas e local de nascimento de Diana Prince, cheio de intrigas políticas e conspirações entre jogadores poderosos. O show não tem previsão de estreia.

O que você acha dessa notícia? Comente abaixo em nosso bloco de comentários.

Acompanhe o Legado da DC e saiba tudo sobre o universo dcnauta.

Conheça o LegadoTV:

O LegadoTV é o nosso canal do YouTube para falar de tudo, seja Marvel, DC, e qualquer conteúdo de cultura pop! Se você curte nosso trabalho aqui no site, não nos deixe de se inscrever no nosso canal clicando aqui. Logo abaixo você confere um vídeo do canal:


[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *