[ad_1]

<i>(Foto: Rafael Vieira/DP Foto)</i>

Peça-chave do Sport nas últimas temporadas, o zagueiro Sabino comentou sobre o momento negativo vivido pelo clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Com quatro jogos sem conseguir vencer e fora do G4, o jogador de 26 anos mencionou o equilíbrio da competição, mas afirmou não ter desculpas pelo momento vivido e garantiu foco total na recuperação.

“A Série B é um campeonato muito difícil. Este ano, temos sete ou oito times que estão na parte de cima, brigando ponto a ponto para entrar no G4. O campeonato será assim, em uma rodada você estará em primeiro lugar e na outra em quinto. Obviamente, queremos estar sempre no G4, mas sabemos que não é fácil assim. No entanto, tenho certeza de que temos tudo para levar o Sport de volta à Série A do próximo ano”, disse Sabino, que também analisou o estilo de jogo da Série B.

“Temos que encarar a competição como ela é: um jogo muito disputado, de muita garra e intensidade. É falar menos e trabalhar mais para reverter a situação. Não temos que inventar desculpas para nada. Da mesma forma que estávamos com o melhor ataque do mundo, muita gente elogiando, sempre trabalhamos para melhorar”, declarou o zagueiro, que ainda comentou sobre a derrota para o Vitória na última quarta-feira (19).

“Foi um jogo muito ruim para nós. Deveríamos ter vencido o jogo ontem, considerando o fato de estarmos jogando em casa. Sabemos que cada jogo é único e ontem cometemos alguns erros que não vínhamos cometendo durante todo o ano. Ficamos ansiosos na última parte do campo, tomamos decisões precipitadas e, às vezes, demoramos um pouco para tocar e chutar”.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *