[ad_1]

Campeão argentino de forma antecipada, o River Plate foi surpreendido na noite da última quinta-feira (20) ao perder por 1 a 0 para o Talleres de Córdoba pela segunda fase da Copa da Argentina, dando adeus de maneira precoce à competição.

Além da desclassificação, o River Plate ainda viu uma invencibilidade de oito anos da competição ir pelo ralo. A última vez que o time argentino havia perdido uma partida válida pelo torneio foi no dia 3 de julho de 2015.

Na oportunidade, a equipe dirigida por Marcelo Gallardo caiu para o Rosario Central por 2 a 0 e foi eliminado nas oitavas de final da competição local. Desde então, o River tem tido êxito no torneio mata-mata e conquistou três taças da Copa da Argentina: 2015/16, 2016/17 e 2018/19.

Eliminado do torneio, o River Plate ainda tem mais duas partidas do Campeonato Argentino para disputar, contra Rosario Central e Racing, antes de enfrentar o Internacional, em Buenos Aires, na partida de ida das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

River Plate e Internacional se enfrentam no dia 1° de agosto, às 21h, no Estádio Monumental de Núñez, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *