[ad_1]

Adversário do Internacional nas oitavas de final da Copa Libertadores, o River Plate foi derrotado na noite de quinta-feira (20). A equipe do técnico Martín Demichelis perdeu por 1 a 0 para o Talleres e sofreu a eliminação precoce nos 16 avos de final da Copa Argentina. A comissão técnica do Colorado ficou de olho no enfrentamento e certamente fará um estudo sobre.

A partida, disputada em campo neutro no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendonza, contou com a presença dos dois melhores times na atual edição do Campeonato Argentino. Campeão adiantado na competição nacional de pontos corridos, o River Plate foi surpreendido e não conseguiu mostrar superioridade durante o confronto.

Isso porque o Talleres não permitiu que o River Plate executasse seu estilo de jogo. Os adversários anularam a posse de bola ao marcar com pressão alta, tirando os Millionarios da zona de conforto. Desta forma, o time de Córdoba cancelou as principais jogadas do River.

Além disso, quando o Talleres roubava a bola, conseguia chegar no campo de ataque com velocidade e poucos toques na bola. O River Plate foi pressionado em boa parte da partida e estava conseguindo se defender com o goleiro Armani, porém cedeu aos 42 minutos do primeiro tempo, após cruzamento pelo lado esquerdo.

Durante a partida, o River Plate teve que lidar com a ausência da posse da bola. O clube teve a posse em apenas 51% do tempo na primeira etapa (a equipe costuma ter a bola por muito mais tempo). Com isso, o Talleres criou diversas oportunidades e teve várias chances claras de gol.

Internacional sabe o caminho para superar o River Plate

A pressão do Talleres indicou o caminho que pode ser tomado por Eduardo Coudet para superar os adversários argentinos nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. A equipe argentina abordou a marcação alta e executou transições rápidas para chegar ao gol.

O Internacional está em preparação para encarar o River Plate e, no momento, foca na adaptação dos jogadores ao estilo de jogo de Eduardo Coudet. A partida de ida entre as equipes será realizada em primeiro de agosto, às 21h, no Monumental de Núñez. A volta será no Beira-Rio, no dia 8 do mesmo mês, também às 21h.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *