Várias placas de revestimento de um prédio se soltaram em Cidade Monções, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira (13). O acidente aconteceu devido à forte ventania que atinge o estado.


Agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) foram até o local e interditaram as ruas Sansão Alves dos Santos e Joel Carlos Borges.



Uma viatura da Polícia Militar também foi chamada ao edifício, para impedir a aproximação de civis.


As placas caíram no estacionamento e na quadra do residencial. O prédio ainda tem placas soltas que podem cair com o vento.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp 

• Compartilhe esta notícia no Telegram


Até o momento, não há registro de vítimas. 


Ventania em SP


A Defesa Civil de São Paulo emitiu um alerta na quarta-feira (12) para a previsão de ventos fortes na quinta e sexta-feira (14) no estado e ondas de até 4 m no litoral paulista.


Foram previstos ventos fortes, de até 90 km/h, especialmente na região metropolitana de São Paulo, no vale do Ribeira, na região de Itapeva, na Baixada Santista e no litoral norte. Em Sorocaba, serra da Mantiqueira, Campinas e São José dos Campos, os ventos poderão atingir 80 km/h, e, no vale do Paraíba, 75 km/h.



De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) de São Paulo, a formação das fortes rajadas de vento ocorrerá em razão da presença, no Sul do país, de um ciclone extratropical. “Embora o ciclone extratropical traga chuva para o Sul do país, em São Paulo não serão registrados acumulados significativos”, informa o CGE.




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *