[ad_1]

Arrasando com o coração da mulherada, como o mafioso Luigi de Terra e Paixão, Rainer Cadete não conteve a emoção ao ver o filho na televisão durante o É de Casa deste sábado (22). Pai de Pietro, de 16 anos, o ator confessou que morre de saudades do adolescente.

Ele mora comigo, né? Mas está de férias, então ele foi visitar a mãe lá em Brasília. E o paizão fica como? Chega em casa e casa está vazia e eu fico com saudade“, iniciou ele.

Pai muito jovem, Cadete revela muita cumplicidade com o filho e que os dois cozinham muito um para o outro. No programa da TV Globo, o ator ensinou como preparar um espaguete à matriciana. Mas antes, ele ganhou uma homenagem surpresa de Pietro, que enviou um vídeo ao É de Casa.

Hoje me deram essa tarefa muito complicada que eu vim aqui falar um pouco sobre você, sobre nós. Você é um coração que bate fora do meu corpo. Eu amo nossas aventuras, como a gente consegue englobar os nossos mundos e deixar tudo misturadinho. Estou ansioso pelos nossos passos por momentos nossos próximos capítulos. E saiba que eu tenho muito orgulho de você, Pai. Eu espero um dia me tornar 1/3 do que você, porque você é admirável. Beijo, pai. Tem amo!

Pietro Cadete

Pietro Cadete tem 16 anos – Imagem: Reprodução/TV Globo

Sem conseguir conter a emoção, Rainer foi às lágrimas como depoimento do filho.

E aí, como é que faz agora? Estou com o coração cheio de saudade, filhão. Eu amo muito Pedro. Ele chegou num momento da minha vida que eu era muito novo, né? Eu tinha18 anos quando eu soube que ia ser pai. E ele nasceu fruto de um amor muito lindo, meu primeiro amor, né? Com Aline. Uma amizade que se transbordou e virou esse serzinho, lindo que eu amo tanto, tanto, tanto, tanto. E tô morrendo de saudade. Você viram né? Um poeta, né, gente? Ele tem um dom com as palavras.

contou o pai coruja.

Assista ao vídeo:

Botão para seguir o Portal Alta Definição no Threads, concorrente do Instagram
Botão para seguir o perfil oficial do Portal Alta Definição No Google Notícias

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *