[ad_1]

Clube aceitou proposta do Al-Hilal de $ 300 milhões de euros, cerca de R$ 1,5 bilhão, pelo atacante francês

24 jul
2023
– 18h49

(atualizado às 18h50)




Atacante Kylian Mbappé, 24 anos

Atacante Kylian Mbappé, 24 anos

Foto: Ibrahim Ezzat/NurPhoto

O Paris Saint-Germain pode estar próximo de acertar a venda do atacante francês Kylian Mbappé pelo que pode vir a ser a transferência mais cara da história do futebol. De acordo com a imprensa britância, o clube aceitou a proposta de compra do Al-Hilal de $ 300 milhões de euros por Mbappé, cerca de R$ 1,5 bilhão, segundo a cotação atual. 

O próximo passo do clube da Arábia Saudita é apresentar uma proposta contratual ao jogador de 24 anos que, até o momento, não demonstrou interesse em atuar no futebol árabe. Se o negócio se concretizar, Mbappé passa a se tornar o jogador mais caro da história, superando Neymar, transferido do Barcelona ao PSG por $ 222 milhões de euros, em 2016. 

A informação foi dada pelo jornalista Kaveh Solhekol, apresentador da emissora Sky Sports. “O PSG deu permissão ao Al-Hilal de conversar com jogador, o que significa que aceitaram a oferta. Agora, é sobre o que Mbappé quer para sua carreira”, afirmou Solhekol. 

Cortado da lista de amistosos da pré-temporada no Japão, Mbappé e PSG vivem um momento conflituoso após ele avisar que não renovaria seu contrato, que dura até junho de 2024. O clube quer que o jogador renove ou aceite uma transferência, para que ele não saia sem custos ao término do contrato. Já Mbappé quer finalizar o ciclo com a camisa do Paris Saint-Germain. 



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *