[ad_1]

Longa é estrelado por Jack Black, The Rock, Karen Gillan, Kevin Hart e Awkwafina.

A penúltima segunda-feira de julho contará com uma ótima aventura para contagiar a semana. O longa escolhido para a Tela Quente de hoje (24) foi Jumanji: Próxima Fase, longa de 2019 dirigido por Jake Kasdan, cineasta conhecido pelo primeiro capítulo do remake, Bem-Vindo à Selva, New Girl, Professora Sem Classe e Sex Tape: Perdido na Nuvem.




Foto: Divulgação / Adoro Cinema

Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Logo o quarteto formado por Smolder Bravestone (Dwayne Johnson), Moose Finbar (Kevin Hart), Shelly Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) ressurge, agora comandado por outras pessoas: os avós de Spencer e Fridge assumem as personas de Bravestone e Finbar, enquanto o próprio Fridge (Ser’Darius Blain) agora está sob a pele de Oberon.

Universo compartilhado

Pode não parecer, mas este filme tecnicamente faz parte de um universo compartilhado. No entanto, diferente do que acontece na Marvel, os filmes não precisam se conectar, eles apenas apresentam conceitos semelhantes e utilizam as mesmas bases.

Jack Black, durante a divulgação do longa, deixou claro que este filme é o quarto Jumanji, citando Jumanji (1995) , Zathura: Uma Aventura Espacial (2005) e Jumanji: Bem-Vindo à Selva (2017) como os antecessores.

Produção veloz

Diferente do que é visto rotineiramente em Hollywood, Jumanji: A Próxima Fase teve um desenvolvimento acelerado. As filmagens duraram apenas q…

Leia o artigo em AdoroCinema

Tomb Raider: Phoebe Waller-Bridge, de Fleabag, vai roteirizar adaptação do game para o Prime Video

The Rock aparece em Velozes & Furiosos 10? Ator teve briga com Vin Diesel nos bastidores

Velozes & Furiosos: Novo spin-off protagonizado por The Rock recebe título revelador

Jumanji: Karen Gillan diz que o personagem de Robin Williams conecta os dois filmes

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *