[ad_1]

Preta Gil usou as redes sociais para expor alguns ataques que recebeu após ser hospitalizada novamente. A cantora, que deu entrada em um hospital na Zona Sul do Rio, na última quinta-feira (21/7), depois e uma crise severa de ansiedade, tendo seu estado de saúde menosprezado por haters.

Nos stories do Instagram, Preta divulgou prints de comentários de ódio. Uma das pessoas chegou a dizer que a artista estava “querendo aparecer” e que “não se conformo com o fim do casamento”. “Outra querendo se aparecer, não se conforma com o fim do casamento, se vitimizando o tempo todo. Para! Tem condições de se tratar, só quer mídia essa aí”, escreveu.

Os fãs de Preta Gil logo saíram em defesa da cantora, que está em tratamento contra um câncer no intestino desde janeiro.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6

Publicidade do parceiro Metrópoles 7


0

“Deveria ficar calada, já que não sabe nem o que diz. Você não deve ter nem ideia de que é um tratamento de câncer ou é sem empatia mesmo”, disse uma. “Enfrentar um câncer e em meio a tudo isso passar por um processo de separação que também é extremamente doloroso é arrasador. Que Deus a abençoe e consiga passar por isso”, desejou outra.

Ao expor os ataques, Preta Gil rebateu as palavras e fez um desabafo. “Aqui vemos três tipos de pessoas diferentes: as boas e as ruins. A primeira tem um pensamento bem parecido com os dos abusadores, agressores, traidores… Mulheres, nós temos que nos libertar dessa doença”, começou dizendo.

Ela continuou: “Não podemos cair nessa armadilha, o projeto do machismo é esse. Que a gente se odeie, que a gente se machuque umas às outras por causa de homem! Um perigo, eu sei do que estou falando. Se protejam”, pediu.

Preta encerrou: “Por opiniões iguais a dessa senhora o mundo está tão doente, as pessoas estão doentes e ferindo umas as outras”.

Hospitalização de Preta Gil

Preta Gil precisou receber atendimento médico após uma crise de ansiedade. A cantora deu entrada na Clínica São Vicente, que fica na Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. A informação foi dada no programa Fofocalizando, do SBT.

Preta, que está em tratamento contra um câncer no intestino, foi medicada, recebendo alta em seguida. A artista se recuperou tão bem, que nesta sexta-feira (21/7), viajou para São Luís, no Maranhão, para comemorar o aniversário de Marina Morena, sua amiga de longa data.

Na noite desta sexta (21/7), Preta Gil atualizou seu quadro de saúde aos fãs. “Aos meus amores, sim, ontem tive um mal-estar e por precaução fui ao hospital, era uma crise de ansiedade severa, só quem já teve sabe do que eu estou falando, é muito desagradável”, disse ela.

“Não precisei ficar na clínica, fui medicada pelo meu psiquiatra e tive alta, inclusive já estou no Maranhão para comemorar o aniversário de minha irmã Marina, estou aqui vivendo que é o melhor remédio. Um dia de cada vez”, encerrou.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *