[ad_1]

Vasco da Gama de Augusta Vitória. Foto: Divulgação

 

 

A comunidade de Augusta Vitória presenciou no domingo (23) um dia movimentado e repleto de emoções na Praça de Esportes do Vasco da Gama, que sediou três jogos amistosos.

 

Pela manhã, os Vetera de Papanduva e o Vasco da Gama de Augusta Vitória abriram os confrontos. O jogo foi acirrado, e ao final, o placar terminou empatado em 2 a 2 entre o time da casa e a equipe papanduvense.

 

Após uma pausa para um delicioso almoço, o início da tarde reservou um amistoso livre entre o Vitória do Avencal do Saltinho e o Vasco da Gama de Bela Vista do Sul, equipe liderada pelo desportista Pedro Piloni, reconhecido incentivador do esporte em Mafra. O time do Vitória mostrou sua habilidade e determinação em campo, garantindo a vitória por 3 a 2 em uma partida de alto nível técnico e muita qualidade.

 

Para encerrar o domingo esportivo, o último confronto foi entre o Vasco da Gama de Augusta Vitória e o Dínamo FC de Mafra, duas forças do futebol amador da Série B mafrense. O jogo foi equilibrado e terminou empatado em 2 a 2, agradando a torcida presente.

 

A diretoria do Vasco da Gama de Augusta Vitória agradeceu a todas as equipes que abrilhantaram o domingo esportivo, levando lazer e entretenimento à comunidade local e da região.

 


Post Views: 82



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *