[ad_1]

Placar em branco nos Aflitos. Neste domingo (23), Náutico e Remo ficaram no 0x0, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Timbu segue em quinto, com 23 pontos, enquanto o Leão Azul é o 16º, com 14. O próximo compromisso do Alvirrubro é sábado (29), contra o Operário-PR, no Germano Kruger.

O primeiro tempo foi de poucos lances de perigo. Em um gramado castigado, o Náutico pouco produziu e ainda viu a “lei do ex” quase ser aplicada, em cabeçada de Richard Franco que acertou o travessão. Os únicos momentos de maior esperança para os alvirrubros foram nas bolas paradas com Souza, mas o capricho tradicional não se fez presente. Ainda por cima, o zagueiro Odivan saiu machucado, com dores no joelho.

Vagner e Vinícius protagonizaram duas grandes defesas com os pés. O goleiro alvirrubro parou a finalização de Rodriguinho, enquanto o camisa 1 defendeu chute de Souza dentro da área.

Em um segundo tempo de trocação, ambas equipes não souberam caprichar na pontaria para sair com a vitória. Diego Guerra, do Remo, ainda foi expulso, mas nada que tenha influenciado no placar final. O empate em 0x0 frustrou os pernambucanos, que deixaram de ficar em situação mais confortável no G8. 




Ficha técnica


Náutico 0

Vagner; Victor Ferraz, Odivan (Wesley Junio), Denilson e Rennan Siqueira; Jean Mangabeira, Souza, Gabriel Santiago (Eduardo) e Berguinho (Bryan); Paul Villero (Matheus Carvalho) e Jeam (Alisson Santos). Técnico: Fernando Marchiori. 


Remo 0

Vinicius; Lucas Marques, Icaro, Diego Guerra e Evandro (Kevin); Anderson (Paulinho), Richard Franco (Renanzinho), Marcelo e Rodriguinho; Ronald (Kanu) e Fabinho.Técnico: Ricardo Catalá


Local: Aflitos (Recife/PE)

Árbitro: Tiago Ramos de Oliveira (PB); Assistentes: Paulo Ricardo Alves Farias e  Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (ambos PB)

Gols: Nenhum

Cartões amarelos: Denilson (N); Anderson Uchoa, Diego, Renanzinho (R)

Cartão vermelho: Diego Guerra (R)

Público: 10.612 torcedores

Renda:R$ 157.395,00

 

Veja também

Treinador Evaristo Piza, do Santa Cruz, cita preocupação com hiato no calendário

SANTA CRUZ

Treinador Evaristo Piza, do Santa Cruz, cita preocupação com hiato no calendário

Fernando Marchiori lamenta falta de eficiência, mas valoriza permanência no G8

Futebol

Fernando Marchiori lamenta falta de eficiência, mas valoriza permanência no G8



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *