[ad_1]

Mauricio Pochettino confirmou que espera que Romelu Lukaku deixe o Chelsea nesta janela de transferências de verão do mercado europeu. O treinador argentino afirmou que o clube está de olho em um meio-campista central, mas também pode contratar um zagueiro após a lesão grave de Wesley Fofana .

Em sua primeira entrevista exclusiva desde que se tornou o técnico do Blues em 1º de julho, Pochettino sentou-se com a ESPN para discutir o trabalho que o Chelsea ainda precisa fazer no mercado de transferências.

Lukaku não faz parte da equipe de 29 jogadores que viajou para a Carolina do Norte na segunda-feira (17) para cinco jogos de pré-temporada nos Estados Unidos, começando com um amistoso contra o Wrexham nesta quarta-feira (19).

Juventus e Inter de Milão estão interessados ​​em contratar Lukaku e, embora até agora ele tenha resistido ao interesse do Oriente Médio em ingressar na Saudi Pro League, Pochettino afirmou que o atacante vê seu futuro em outro lugar após conversas com o clube.

Questionado pela ESPN se Lukaku deixaria o Chelsea, Pochettino disse: “Acho que é óbvio. Acho que podemos repetir isso”.

“É óbvio o que está acontecendo com ele. Acho que entre o clube e o jogador, eles compartilham as mesmas ideias e estamos trabalhando nisso para tentar consertar e ter a melhor solução para ambas as partes.”

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *