[ad_1]

O Paysandu está próximo de anunciar mais um reforço para a sequência da Série C de 2023. A novidade é o lateral-direito Nino Paraíba, que estava no América-MG. A informação foi confirmada por uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal ligada ao clube bicolor.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Paysandu. Recêêêba!

Segundo a apuração da reportagem, o Paysandu negocia com o jogador e tem tratativas avançadas. Apenas alguns detalhes separam o atleta de uma apresentação oficial pelo time da Curuzu.

VEJA MAIS


image

Com estreia na lateral, Paysandu está escalado para duelo com o CSA
Vindo de duas vitórias seguidas na Série C, Papão tenta entrar de vez na briga pelo G8


image

Meia ex-Paysandu, Andrés D’Agostino é novo reforço do Santa Rosa para Segundinha do Parazão
Informação foi confirmada pelo presidente do Santinha, Roma Merabet.


image

Anilson é apresentado no Paysandu e destaca proximidade com Hélio dos Anjos: ‘conhecido meu’
Jogador, que já trabalhou com o executivo Ari Barros e o preparador Thomaz Lucena, diz que se sente “em casa” na Curuzu

Caso a contratação seja confirmada, esta será a 44ª contratação do Papão para a temporada. Na última semana, o clube já havia anunciado outros dois reforços: o lateral-direito Anilson e o volante Lucas Paranhos.

O jogador

Nino Paraíba é um jogador experiente, com 37 anos. Antes do América-MG, ele acumulou passagens por diversos clubes do Brasil, como Atlético-PB, Sousa, Vitória, Avaí, Ponte Preta, Bahia e Ceará.

Apesar da longeva carreira, Nino Paraíba ganhou destaque na mídia nacional nos últimos meses devido ao envolvimento em um esquema de apostas, descoberto pela operação Penalidade Máxima, do Ministério Público de Goiás. O nome dele apareceu em conversas com apostadores sobre a manipulação de jogos das Série A e B do Campeonato Brasileiro. O caso, inclusive, fez com que ele fosse afastado do América-MG.


image

Nino Paraíba teria feito delação de esquema de manipulação de resultados, diz deputado
Nino Paraíba e Richard Coelho, ex-jogadores do Ceará, que são peças-chave na investigação de esquema que teria relação com o rebaixamento do Ceará


image

América-MG rescinde com Nino Paraíba, citado em esquema investigado pela Operação Penalidade Máxima
Lateral-direito pede demissão do clube após período afastado do time. Nino Paraíba apareceu trocando mensagens com apostadores

Em depoimento, o lateral confessou que recebeu dinheiro para levar cartão amarelo em três partidas do Brasileirão 2022, mas concordou em ser testemunha do caso e assinou um acordo de cooperação com o Ministério Público de Goiás para não ser acusado.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *