A partida de volta dos playoffs da Copa Sul-Americana entre Audax Italiano e Ñublense, que aconteceria na noite desta quinta-feira, foi adiada por conta das fortes e constantes chuvas no Estádio Municipal de Concepción, em Concepción, no Chile.

O embate estava previsto para ter início às 19 horas (de Brasília). No entanto, o mau tempo e a elevada quantidade de água no gramado do estádio impossibilitaram o início do duelo. A informação é que as chuvas caem initerruptamente na cidade desde às 17 horas.

A equipe de arbitragem esperou até às 22 horas para tomar a decisão pelo adiamento do confronto. Ou seja, demorou três horas após o horário previsto para o início da partida para fazê-la. O motivo pela insistência na tentativa de começar o duelo é o apertado calendário sul-americano. Ainda não há data definida para a realização do novo confronto.

A Conmebol divulgou que o duelo será realizado nesta sexta-feira, às 18 horas (local) – 19 horas (de Brasília) -, na cidade de Rancagua.

O primeiro duelo entre Audax Italiano e Ñublense

O primeiro embate entre os clubes compatriotas pelos playoffs da Sul-Americana, que teve mando do Ñublense, terminou em empate sem gols. Com isso, o quem vencer o segundo jogo garante a classificação às oitavas de final do torneio continental. Em caso de novo empate, a decisão irá para as penalidades máximas.

Por fim, a equipe que avançar deste confronto terá pela frente a LDU, do Equador, na próxima fase do mata-mata. A equipe equatoriana foi a líder do Grupo A, o mesmo do Botafogo, que ficou com a vice-liderança. O classificado, depois, enfrenta o vencedor do embate entre São Paulo e San Lorenzo, nas quartas de final.

Deixe seu comentário





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *