[ad_1]

Nesta terça-feira, 18 de julho, a Chapecoense volta a Arena Condá, desta vez para receber o Ituano pela 18ª rodada do Brasileirão Série B 2023. O jogo está programado para às 19h (horário de Brasília), e pode fazer com que a Chapecoense escape do Z4 e quebre o tabu de nunca ter vencido o Ituano. Já os paulistas podem reencontrar o caminho da vitória, após dois empates consecutivos.

Palpite: Chapecoense x Ituano

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: empate – 2,87

Não há um favorito para a 18ª rodada da Série B no confronto entre Chapecoense e Ituano. Isso porque o time catarinense não faz boa campanha e apesar de jogar ao lado da sua torcida, não exerce essa superioridade, a equipe possui nove jogos como mandante, são quatro empates, três derrotas e apenas duas vitórias. Já o Ituano está melhor classificado na tabela, porém seu aproveitamento como visitante não é bom, são nove jogos com cinco derrotas, duas vitórias e dois empates. Portanto, o prognóstico de empate é considerado adequado.

Ambas as equipes marcam: sim – 2,17

Apesar da Chapecoense não ter uma boa campanha na Série B, o time catarinense marcou 20 e sofreu 23 gols nos 16 jogos da competição, média de 1,25 marcado e 1,44 sofrido por partida. Já o Ituano marcou 17 e sofreu 19, média de 1 marcado e 1,12 sofrido por jogo. Portanto, o palpite de que ambas as equipes marcam, é considerado plausível.

Marcar o primeiro gol: Ituano – 2,46

Mesmo jogando como visitante o palpite do Ituano marcar o primeiro gol da partida é adequado, porque enfrenta a Chapecoense, que nos últimos cinco jogos saiu atrás do placar em quatro ocasiões. Além disso, nos últimos cinco jogos em que o time do interior paulista marcou, quatro vezes foram abrindo o placar.

Chapecoense x Ituano: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Últimos cinco jogos da Chapecoense

Brazil Serie B 18/07/23

V

Brazil Serie B 09/07/23

V

Brazil Serie B 01/07/23

D

Tombense MG

4

Chapecoense

2

Brazil Serie B 27/06/23

E

Sport Recife

1

Chapecoense

1

Brazil Serie B 24/06/23

E

Últimos cinco jogos do Ituano

Brazil Serie B 18/07/23

D

Brazil Serie B 15/07/23

E

Sampaio Correa

0

Ituano

0

Brazil Serie B 15/07/23

E

Sampaio Correa

0

Ituano

0

Brazil Serie B 08/07/23

E

Brazil Serie B 08/07/23

E

As ultimas notícias da Chapecoense

A partida entre Botafogo-SP e Chapecoense válida pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi adiada devido às condições climáticas que impediram o avião sair do aeroporto de Chapecó. Pela 16ª rodada, em sua última partida a equipe do técnico Gilmar Dal Pozzo venceu com o CRB, por 2 a 1, em Chapecó. Com esse resultado o time catarinense quebrou um jejum de nove jogos sem vencer, com cinco derrotas e quatro empates. A Chapecoense está na primeira posição da zona de rebaixamento, com 15 pontos conquistados, em 16 partidas.

A Chapecoense terá um novo reforço para o confronto com o Ituano, na Arena Condá, o volante João Igor. O atleta foi emprestado pelo Sport ao Verdão do Oeste a pedido do técnico Gilmar Dal Pozzo.

Para a 18ª rodada da Série B, o técnico da Chapecoense, Dal Pozzo não conta com o os seguintes jogadores, no departamento médico: Danrlei, Maurício e Pablo Oliveira, além de Dudu Vieira e Kaio Mendes em transição física.

Provável escalação da Chapecoense: Airton; Felipe Albuquerque, Bruno Leonardo, Lucas Freitas, Cristiano; Bruno Vinícius, Cazonatti; Maxwell, Bruno Nazário, Alisson Farias; Kayke. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

As últimas notícias Ituano

Em sua última partida a equipe do técnico Marcinho empatou com o Sampaio Corrêa, 0 a 0, no Maranhão. Na Série B, o Sampaio Corrêa ainda não conseguiu encaixar uma sequência de vitórias e oscila bastante quando o assunto é jogos fora de casa. O time é o atual 14º colocado, com 20 pontos conquistados, são sete derrotas, cinco empates e cinco vitórias.

Para a 18ª rodada da Série B, o técnico do Ituano, Marcinho não conta com o meia Rafael Carvalheira expulso, durante o empate com o Sampaio Corrêa. Além dele, Neto Berola, Bruno Xavier, Jonathan Silva e Madison estão no departamento médico. O meia atacante Eduardo Person e Viniegra são dúvidas para o duelo.

Provável escalação do Ituano: Jefferson Paulino; Pacheco, Claudinho, Rafael Pereira, Mário Sérgio; Marthã, Thiaguinho, José Aldo; Hélio Borges, Felipe Saraiva e Paulo Victor. Técnico: Marcinho.

Chapecoense x Ituano – Campeonato Brasileiro Série B – Perguntas Frequentes

Onde assistir ao vivo?

O jogo entre Chapecoense e Ituano terá transmissão em TV fechada, nos canais Premiere e Sportv. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

Onde e quando será a partida entre Chapecoense x Ituano?

Será nesta terça-feira, 18 de julho de 2023. O palco da partida será a Arena Condá, em Chapecó.

Qual o horário da partida entre Chapecoense x Ituano?

O jogo está previsto para começar às 19h (horário de Brasília).

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *