[ad_1]

Amistoso de pré-temporada coloca frente a frente time de ator Ryan Reynolds contra potência do futebol europeu




Foto: Lance!



Foto: Lance!

Nesta quarta-feira, às 21h, o Chelsea enfrenta o Wrexham no Kenan Memorial Stadium, na Carolina do Norte (EUA) em duelo válido pela Florida Cup Series. O torneio de pré-temporada colocará em duelo a equipe do ator Ryan Reynolds, que conseguiu o histórico acesso para a quarta divisão nacional. Já os Blues, após uma temporada inconstante, acabou ficando sem títulos e fora até mesmo da primeira metade da tabela da Premier League, querendo mudar o panorama para 2023-24.

TEMPORADA DE AFIRMAÇÃO

A chegada do novo dono, Todd Boehly, parecia ser produtiva para o Chelsea antes de 2022-23. Porém, com inúmeras contratações e mais de R$ 3 bilhões gastos, o elenco inflou e passou por diversas rachaduras, além de ter tido três treinadores (Thomas Tuchel, Graham Potter e Frank Lampard) durante a temporada. A equipe acabou ficando sem títulos e, de quebra, fora do top 10 da Premier League. O duelo amistoso desta quarta-feira servirá como o primeiro teste do treinador Mauricio Pochettino, que já chega pressionado por um bom trabalho após o mau desempenho dos Blues na última época.

CRESCIMENTO CONSTANTE

Sob a gerência dos atores Rob McElhenney e Ryan Reynolds, o Wrexham viveu uma temporada totalmente diferente do Chelsea. A equipe conseguiu o histórico acesso para a Football League Two, quarta divisão do futebol inglês, após alcançar a marca de 111 pontos e erguer o troféu da National League. Sonhar com uma história incrível de acesso à Premier League parece improvável no momento, mas o histórico mostra que os Blues já foram vítimas dos Dragões Vermelhos em duas oportunidades, em 1979 e 1982, ambas pela Championship.

FICHA TÉCNICA

Chelsea x Wrexham

Data e horário: quarta-feira, 19/07/2023, às 21h (horário de Brasília)

Local: Kenan Memorial Stadium, na Carolina do Norte (EUA)

Onde assistir: TNT Sports e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA (Técnico: Mauricio Pochettino)

Kepa Arrizabalaga; Malo Gusto, Trevoh Chalobah, Thiago Silva e Ben Chilwell; Jack Gallagher, Enzo Fernández e Carney Chukwuemeka; Raheem Sterling, Nico Jackson e Mykhailo Mudryk

Desfalques: Marcus Bettinelli, Armando Broja, Benoit Badiashile e Wesley Fofana (lesionados); Hakim Ziyech, Callum Hudson-Odoi, Romelu Lukaku e Pierre-Emerick Aubameyang (não relacionados por possíveis saídas); Reece James (doente)

WREXHAM (Técnico: Phil Parkinson)

Ben Foster; William Boyle, Ben Tozer e Eoghan O’Connell; Ryan Barnett, Luke Young, Elliott Lee, Andrew Cannon e Jacob Mendy; Paul Mullin e Sam Dalby

Desfalques: não há

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *