[ad_1]

Após a semana cheia para treinamentos, o Flamengo volta a campo neste sábado (21), e enfrenta o América-MG, pela 16ª rodada do Brasileirão. No Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), a bola rola às 16h. Na segunda posição, com 27 pontos, o Mais Querido busca a vitória pra encurtar a diferença para o líder Botafogo, que tem 39. Já o Coelho precisa pontuar para se reerguer no Brasileirão, afinal é o lanterna da competição, com apenas nove pontos.




Flamengo recebe o América-MG no Maracanã neste sábado –

Flamengo recebe o América-MG no Maracanã neste sábado –

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Jogada10

Onde assistir

O Premiere transmite a partida entre Flamengo e América-MG.

Como está o Flamengo

O técnico Jorge Sampaoli tem duas novidades para enfrentar o time mineiro. Afinal, Bruno Henrique e Pedro, liberados pelo departamento médico, treinaram com o grupo no decorrer da semana e vão para o jogo. Os zagueiros Fabrício Bruno e David Luiz, que apresentaram dores após o Fla-Flu, também treinaram sem limitações e ficam à disposição do treinador argentino.

Em contrapartida, o Flamengo não terá o volante Thiago Maia e o atacante Luiz Araújo, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e pelo vermelho, respectivamente, contra o América-MG. Além disso, o volante Erick Pulgar, com lesão na coxa direita também é baixa.

Como está o América-MG

Para enfrentar o Flamengo, o técnico Vagner Mancini contará com jogadores que não entraram no meio da semana pela Sul-Americana. São eles: Paulinho Boia, Pedrinho, Marcinho e Daniel Borges. Em contrapartida, Mikael, em transição, e Aloísio, Danilo Avelar, Ricardo Silva, Dadá Belmonte e Adyson, lesionados, não jogam.

O América-MG chega com moral para enfrentar o Flamengo afinal, venceu o Colo-Colo por 5 a 1 no meio da semana e carimbou a vaga para a próxima fase da Sul-Americana. Assim, o técnico Vagner Mancini ressaltou a importância da vitória para iniciar uma retomada no Brasileirão.

“(A vitória sobre o Colo-Colo traz) uma energia nova para que a gente possa reagir no Brasileiro. Eu tenho muita convicção que vamos melhorar e reagir. O maior problema é passar por cima dessas coisas que habitualmente acontecem em um jogo de futebol, às vezes seu próprio torcedor te cobra, porque ele sabe que você pode render mais”, disse Mancini.



Mancini enaltece vitória do América-MG sobre o Colo-Colo –

Mancini enaltece vitória do América-MG sobre o Colo-Colo –

Foto: Mourão Panda / América / Jogada10

FLAMENGO X AMÉRICA-MG

16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e Horário: 22/7, às 16h

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

FLAMENGO: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, Victor Hugo, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. Técnico: Jorge Sampaoli

AMÉRICA-MG: Mateus Pasinato; Marlon, Eder, Maidana e Nicolas; Lucas Kal, Alê, Juninho, Matheusinho e Rodrigo Varanda; Everaldo (Mastriani). Técnico: Vagner Mancini.

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA)

VAR: Rafael Traci (SC)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *