França x Jamaica abre a primeira rodada do Grupo F, mesma chave de Brasil na Copa do Mundo Feminina; saiba onde assistir e veja as prováveis escalações

O duelo França x Jamaica abre a primeira rodada do Grupo F da Copa do Mundo Feminina, mesma chave de Brasil e Panamá. As seleções se enfrentam neste domingo, 23, às 7h (horário de Brasília), em Sydney, na Austrália.

Algoz do Brasil no último Mundial Feminino, em 2019, a seleção francesa chega para a edição da Austrália e Nova Zelândia em meio à crise interna no futebol feminino. Há seis anos no cargo, a técnica Corinne Diacre foi demitida em março deste ano após atrito com algumas jogadoras do elenco, como a capitã Wendie Renard. Hervé Renard assumiu o cargo.

Esta é a quinta participação em Copas da França, que nunca passou das quartas de final. Já a Jamaica disputa o segundo Mundial de sua história. No grupo da Seleção Brasileira também em 2019, a equipe foi eliminada na fase de grupos após três derrotas.

Prováveis escalações

França: Pauline Peyraud-Magnin; Ève Périsset, Estelle Cascarino, Wendie Renard, Sakina Karchaoui; Grace Geyoro, Sandie Toletti, Amel Majri; Kadidiatou Diani, Eugénie Le Sommer, Clara Matéo. Técnico: Hervé Renard.

Jamaica: Sydney Schneider; Chantelle Swaby, Konya Plummer, Allyson Swaby e Deneisha Blackwood; Drew Spence, Peyton McNamara e Havana Solaun; Trudi Carter, Khadija Shaw e Jody Brown. Técnico: Lorne Donaldson.

Onde assistir

O duelo França x Jamaica neste domingo, 23, terá transmissão oficial pela Cazé TV (YouTube e Twitch) e Fifa+. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.




Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *