[ad_1]

Inglaterra x Haiti marca a abertura da primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo; veja onde assistir, data e horário do confronto pelo Mundial Feminino

O duelo Inglaterra x Haiti representa a abertura da primeira rodada do Grupo D da Copa do Mundo Feminina de 2023. As seleções se enfrentam neste sábado, 22, a partir das 6h30 (horário de Brasília), no Brisbane Stadium, em Brisbane, na Austrália.

A seleção inglesa chega ao Mundial Feminino embalada pelo título da Eurocopa e é o amplo favorito a vencer o confronto contra a seleção haitiana, que disputa a primeira Copa da história. O Grupo D ainda conta com China e Dinamarca.

Prováveis escalações

INGLATERRA: Mary Earps; Lucy Bronze, Millie Bright, Alex Greenwood e Rachel Daly; Keira Walsh; Lauren James, Georgia Stanway, Ella Toone e Lauren Hemp; Alessia Russo. Técnica: Sarina Wiegman.

HAITI: Kerly Théus; Betina Petit-Frère, Jennyfer Limage, Tabita Joseph e Kethna Louis; Melchie Dumornay e Maudeline Moryl; Batcheba Louis, Sherly Jeudy e Nérilia Mondésir; Roselord Borgella. Técnico: Nicolas Delépine.

O assistir

O confronto Inglaterra x Haiti terá transmissão ao vivo na CazéTV (YouTube e Twitch) e no Fifa+. Sites esportivos como UOL Esporte e Globo Esporte comentam em tempo real. O SportBuzz traz a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.


[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *