[ad_1]

Apesar da transferência ainda não ter sido oficializada, o goleiro André Onana confirmou seu acerto com o Manchester United e já se declarou ao clube inglês. O camaronês deixará a Inter de Milão, em uma transferência que gira em torno dos 55 milhões de euros (cerca de R$ 297 milhões na cotação atual), segundo a imprensa inglesa.

“Sou alguém que está sempre em busca de novos desafios, e jogar na Premier League, em um clube como o United, é irresistível. Todos queriam que isso acontecesse”, afirmou o atleta em entrevista ao jornal italiano Gazzetta dello Sport.

O goleiro completou exaltando a história do clube inglês. “Vou jogar em uma grande liga e em um grande clube, que tem uma história enorme. Assim como a Inter (de Milão)”.

Com sua chegada ao United, Onana se reencontrará com o técnico Erik Ten Hag, que o comandou durante cinco temporadas no Ajax.

“Tenho muita vontade de iniciar esta nova e emocionante aventura com um treinador que, na minha opinião, é um maestro”, finalizou o goleiro camaronês de 27 anos.

Onana chegou de graça à Inter de Milão no ano passado, após decidir não renovar seu contrato com o clube holandês. Em sua única temporada com a equipe italiana, conseguiu alcançar a final da Liga dos Campeões, mas acabou ficando com o vice-campeonato após o time perder por 1 a 0 para o Manchester City.

Agora, sua próxima passagem pelo futebol europeu será no Manchester United, que estava em busca de um goleiro desde o fim da temporada 2022/23. A procura se intensificou quando o espanhol David de Gea anunciou sua saída do clube após 12 anos, já que não chegou a um acordo com a diretoria para a renovação de seu contrato.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *