[ad_1]

O Napoli empatou com o Spal em 1 a 1 em amistoso realizado nesta segunda-feira, no Estádio Comunale, em Dimaro, na Itália. Os gols foram marcados por Frank Anguissa e Filippo Puletto.

Em jogo em que decidiu começar usando os jogadores reservas, o Napoli não conseguiu se impor como esperado, mas foi dono duas grandes oportunidades do primeiro tempo. Aos 16 minutos, Mateo Politano finalizou firme e a bola passou ao lado da trave. Depois, Mathías Oliveira, aos 38, recebeu lançamento na área e tentou um voleio, mas não acertou em cheio.

Na segunda etapa, o técnico Rudi Garcia fez dez alterações e colocou os titulares para fazer novos testes na equipe. Logo aos oito minutos, Osimhem fez boa jogada, invadiu a área e fez cruzamento rasteiro para Kvaratskhelia, que chutou no travessão. No lance seguinte, Raspadori recebeu a bola ficou livre para finalizar, mas acabou mandando para fora.

No entanto, apesar da superioridade doo Napoli, o Spal abriu o placar aos 17 minutos do segundo com um gol do meio de campo anotado por Filippo Puletto. O meio-campista cobrou uma falta perto da linha central e pegou o goleiro Alex Meret de surpresa, que estava adiantado e só assistiu a bola entrar. O empate veio aos 28, quando Frank Anguissa recebeu cruzamento de Zielinski e só precisou completar para o fundo da rede.

Antes de estrear no Campeonato Italiano diante do Frosinone, no dia 19 de agosto, o Napoli fará mais quatro amistosos internacionais. O próximo deles acontecerá no sábado, quando o time enfrenta o Hatayspor, da Turquia, às 13h30 (de Brasília), no Estádio Teofilo Patini.

Confira outro resultado de amistoso desta segunda-feira

Greuther Fürth 4 x 4 Liverpool

Deixe seu comentário



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *