[ad_1]

Flamengo

Com passagem pelo Mengão de 2017 até 2019, o lateral atualmente está vinculado ao San Jose Earthquakes nos Estados Unidos

Foto: Thomás Santos/AGIF – Trauco tem passagem pelo Flamengo.
© /AGIFFoto: Thomás Santos/AGIF – Trauco tem passagem pelo Flamengo.

O Flamengo é conhecido por sempre ter nomes muito conhecidos em seu elenco, seja os que estão atualmente no elenco, ou então os que já passaram. Recentemente, por exemplo, optou por trazer Vidal, que fez uma carreira de muito sucesso na Europa e pelo Chile, mas deixou bastante a desejar dentro de campo no Brasil.

Outro sul-americano que também joga por sua Seleção e esteve no elenco flamenguista anos atrás foi Miguel Trauco, chegando em 2017 e indo embora rumo ao Sant-Éttiene, da França. Ao todo, juntando suas 3 temporadas no Rio de Janeiro, foram 70 partidas disputadas, com 4 gols e 10 assistências, vencendo vencendo Brasileirão, Libertadores e 2x o Carioca.

Atualmente, o lateral está vinculado ao San Jose Earthquakes, dos Estados Unidos, que disputa a MLS. A questão é que virou assunto até aqui no Brasil após ter feito um golaço sem-pulo, tratado por lá como uma pintura, que fechou a vitórir por 2 a 0.

Sente saudades de Trauco?

Sente saudades de Trauco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Lateral divide opiniões no Flamengo:

Vale lembrar que o time do gringo é atualmente o quinto colocado na Conferência Oeste da MLS com 32 pontos.

Quando estava no Rio de Janeiro, o peruano ficou marcado por ser muito bom nos apoios ao ataque, mas ficar devendo em diversas situações quando o assunto era a parte defensiva.

Pedro Zanuzzi

Pedro Zanuzzi, 27 anos, nascido e criado em Piracicaba/SP. Amante de esportes, especificamente futebol, vivencio esse mundo desde criança, acompanhando todos os detalhes e buscando me aperfeiçoar cada vez mais. Além do Bolavip Brasil, pode me encontrar pelo Instagram: @pedrohzl.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *