[ad_1]

Terceiro colocado no “Masterchef profissionais” em 2022, o chef de cozinha Wilson Cabral morreu na última sexta-feira, dia 21. Ele estava internado em Sorocaba, no interior de São Paulo, desde que sofreu um acidente de carro, na última semana, como informou a TV Band. Nas redes sociais, a esposa do ex-participante confirmou a notícia.

“É com pesar que venho aqui informar a morte do Wilson. Infelizmente, o tempo dele de encantar vocês com a comida e pratos maravilhosos acabou. Estou em choque, mas muito feliz por poder ter feito parte da vida dele durante 11 anos. Agora é confiar em Deus e acreditar que tudo o que ele deixou servirá de orgulho para o filho que ele tanto amou. Muito obrigada por todas as mensagens”, escreveu Simone, esposa de Wilson.

Wilson deixa o filho Arthur, de nove anos. Também pelas redes sociais, Simone pediu compreensão de amigos e seguidores, pois a criança não tinha sido ainda avisada.

“Pessoal, não consigo responder a todos. Primeiro, tenho que colocar meu filho para dormir. Ele não imagina o que aconteceu hoje. Assim que puder, prometo que irei responder todo mundo”.

Foi graças ao filho que Wilson decidiu se inscrever no “Masterchef”. Na época do programa, ao site oficial, o cozinheiro, que trabalhava como cozinheiro em um hotel, disse que o filho vibrou com a conquista e comentou que controlaria a saudade.

“Ele vê ‘Masterchef’ comigo e nesse ano falou: ‘Papai, você vai inscrever? Você tem que competir, porque você cozinha muito bem!’. É meu maior fã. Na primeira semana foi um pouquinho difícil porque é muito complicado a gente ficar tanto tempo distante. Falei para ele: ‘Não foi você que pediu?’. Daí ele disse: ‘Vou aguentar a saudade'”.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *