[ad_1]

Palpite Milan x Lumezzane

Confira o melhor palpite para o amistoso entre Milan e Lumezzane, que acontece nesta quinta-feira (20), às 12h (de Brasília), no Milanello, em Milão (ITA). Veja como apostar neste duelo com as melhores odds, mercados, dicas e prognósticos.

Palpite Milan x Lumezzane: quais são as melhores apostas para esse jogo?

Palpite Milan x Lumezzane: nossos prognósticos e melhores odds

Ambas as equipes marcam: sim

Na temporada passada, o Milan marcou em 85% das 26 partidas que disputou em casa e sofreu gols em 62% delas. Já o Lumezzane fez 19 partidas fora de casa, sofrendo gols em 53% delas e marcando em 89%. Embora seja um time de terceira divisão, sua média de gols é interessante e há o fato do desempenho defensivo dos donos da casa não ser tão positivo. Dessa forma, a partida se mostra favorável para que os dois times marquem.

Total de gols: menos de 5,25

Como mandante, o Milan teve média de 1,92 gol marcado e um sofrido por partida. O seu adversário desta quinta marcou 1,84 gol por duelo fora e sofreu 0,63. A diferença técnica certamente favorece os donos da casa, mas não deve permitir que o total de gols ultrapasse os 5,25. Com odd de 1.83, este é um bom prognóstico para o amistoso.

Total de gols do Milan: menos de 4,5

Para além dos pontos citados nos dois palpites acima, há o fato de que na temporada 2022/2023, o Milan marcou cinco gols em apenas um único duelo. Além disso, é o primeiro jogo de preparação da equipe para o início das competições europeias, portanto, possivelmente o rendimento será abaixo do rotineiro. Esta aposta é também um bom palpite para o duelo, ainda mais com odd de 1.91.

Palpite Milan x Lumezzane: informações importantes

  • Na temporada passada, o Milan marcou em média 1,61 gol por jogo contra 1,11 sofrido. Já o seu adversário balançou as redes adversárias 1,84 vez por duelo e foi vazado 0,68;
  • Milan Lumezzane se enfrentam pela segunda vez na história;
  • Milan encerrou a última temporada com três vitórias, sendo duas delas com goleadas;
  • Recentemente, o Lumezzane conquistou o acesso para a Série C italiana;
  • Como mandante, o aproveitamento do Milan foi de 65%.

Milan x Lumezzane: estatísticas, jogos anteriores e prováveis escalações

Milan x Lumezzane: últimos confrontos

Milan e Lumezzane se reencontram em mais um duelo amistoso. O primeiro ocorreu há cerca de sete meses atrás e os donos da casa venceram por 3 a 2.

Milan: últimos cinco confrontos

UEFA Liga dos Campeões 16/05/23

D

Lumezzane: últimos cinco confrontos

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Sorrento Calcio

2

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Lumezzane

0

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Sorrento Calcio

1

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Lumezzane

2

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Legnago Salus

1

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Lumezzane

3

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Sestri Levante

2

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Lumezzane

1

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Citta Di Varese

0

Milan x Lumezzane palpite – Amistoso – 20/07

Lumezzane

2

Milan

Na última temporada, o Milan caiu nas semifinais da Liga dos Campeões para a rival Inter, por 3 a 0 no placar agregado. Este foi o segundo revés em duelo decisivo para a Internazionale. No início do ano, o Milan perdeu a Supercopa por 2 a 0. Já no Campeonato Italiano ficou com a quarta colocação, com 70 pontos.

Para este ano, a equipe tem quatro amistosos previstos, sendo três deles programados para acontecer nos Estados Unidos, contra Real MadridJuventus e Barcelona. Desde a abertura da janela de negociações do meio do ano, o time italiano fechou cinco contratações: Christian PulisicRuben Loftus-CheekLuka RomeroMarco Sportiello e Tijjani Reijnders. Recentemente, o meio-campista Sandro Tonali foi vendido ao Newcastle por 70 milhões de euros (cerca de R$ 365 milhões). De acordo com a imprensa italiana, o Milan deseja encerrar seu vínculo com outros atletas. É o caso de OrigiRebic e Ballo-Toure.

Provável escalação do Milan: Mike Maignan; Davide Calabria, Fikayo Tomori, Malick Thiaw e Theo Hernández; Sandro Tonali e Brahim Díaz; Rade Krunic, Junior Messias e Olivier Giroud; Rafael Leão. Técnico: Stefano Pioli.

Lumezzane

O time italiano atua na Série D e chegou a ser campeão do Grupo B, mas caiu nas semifinais do torneio. Por outro lado, a conquista na fase de grupos garantiu a promoção para a Série C. Na temporada 2022/2023, o time foi a campo em 38 jogos, com 26 vitórias, cinco empates e sete derrotas.

Na janela de transferências, os titulares Parravicini e Antonelli deixaram o clube com o fim de seus contratos.

Provável escalação do Lumezzane: Filigheddu; Rigo, Pisano, Tortelli e Troiani; Poledri, Pesce e Cali; Malotti; Andrea Capelli e Spini. Técnico: Arnaldo Franzini.

O jogador destaque: Olivier Giroud

O atacante francês foi o artilheiro do Milan na última temporada, com 18 gols. Na Copa do Mundo foi finalista pelo seu país, perdendo o título para a Argentina. Aos 36 anos, Giroud tem 12 títulos, com passagens pelo futebol francês, inglês e italiano. Na Liga dos Campeões, o atleta soma 56 jogos com 23 gols marcados. Recentemente, renovou o seu vínculo com o time italiano por mais uma temporada.

Milan x Lumezzane: escalações

As escalações são anunciadas aproximadamente uma hora antes do jogo.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *