[ad_1]

João Pessoa, PB, 20 (AFI) – Na última rodada da Série C, onde o Botafogo-PB bateu a Aparecidense por 2 a 1 no sábado (15), no Almeidão, o meia Renatinho voltou a atuar junto ao elenco do Belo depois de duas partidas no banco de reservas. Além de entrar em campo diante do Camaleão, o atleta foi titular, feito este que não acontecia desde março:

“Estava há um tempinho sem atuar, ainda mais como titular, mas os treinamentos me deixam o mais próximo dos jogos, então estava focado nisso. A oportunidade eu sabia que iria vir, então acredito que eu consegui colaborar com a vitória. Isso é bom para minha confiança, dar confiança ao Surian em relação ao meu trabalho, e seguir trabalhando.”

Botafogo-PB Renatinho
Meia ressaltou atenção (Foto: Cristiano Santos / Botafogo-PB)

BOTAFOGO-PB QUER AVANÇO

Na próxima rodada, o Botafogo viaja até o Piauí para encarar o Altos-PI no domingo (23), às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, pela 14ª rodada. Na sexta colocação e quatro pontos atrás do líder Operário-PR, o Belo ainda sonha com posições melhores na tabela.

Mesmo enfrentando um Altos que atualmente é o lanterna, Renatinho fez um alerta: “Tem que ter um pouco de cuidado em relação à colocação das equipes adversárias, porque não pode relaxar em nenhum jogo, Série C é puxada pra caramba. Eu, particularmente, gosto de ir para cima em todos os jogos, tem que ter o devido respeito sim, mas com o objetivo sempre da vitória, independente se está dentro de casa ou fora”

Confira também:




[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *