A diretoria do Manchester United já tem se mobilizado nas últimas semanas para acertar algumas chegadas em seu elenco para a próxima temporada. O clube já conseguiu a contratação de Mason Mount e não deve parar por ai.

Observando algumas posições que ainda carecem de opções, o clube definiu que seu ataque é o setor mais preocupante. Para dar maior qualidade para este lado do campo, o clube prepara um chapéu no PSG e quer uma estrela Mundial.

United quer João Félix

De acordo com informações divulgadas pelo jornal ABC, o Manchester United quer dar um chapéu no PSG pela contratação de uma estrela. O jogador que pode gerar uma disputa entre as duas equipes, é o atacante João Félix.

Segundo o jornal, os Red Devils fizeram alguns contatos com os agentes do jogador e pretendem avançar pela sua contratação em breve. O clube não tem se importado com a grande concorrência e acredita que pode fechar com o jogador.

Nenhuma proposta oficial foi realizada para o Atlético de Madrid, mas a equipe não deve dificultar a saída do português. Félix não vive bom relacionamento com os elementos da comissão técnica e não deseja permanecer no clube.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *