No Altas Horas deste sábado (08/07), Serginho Groisman recebe Maju Coutinho, Tadeu Schmidt, Raça Negra, Thiaguinho, Heloísa Perissé e a jogadora Formiga.

Primeiramente, Heloísa Périssé traz sua amizade e parceria com Ingrid Guimarães, com quem protagonizou projetos como a série “Sob Nova Direção” na TV Globo. Além disso, ela conta detalhes sobre seu mais recente espetáculo em cartaz, “A Iluminada”, que aborda assuntos profundos com um olhar positivo sobre a vida, mesmo em tempos de pandemia. “Apesar de ser uma peça feita para você rir muito, também trata de assuntos profundos. Tive uma pandemia particular, depois coletiva, e eu aproveito para falar de tudo isso sob um bom prisma, oferecendo um olhar bom sobre a vida”, comenta.

Formiga compartilha sua perspectiva sobre a Copa do Mundo de Futebol Feminino, que está prestes a começar: “Essa Copa para mim será histórica. Vejo uma mudança imensa, afinal são 32 seleções, algo inédito, e todas têm a chance de ser campeã. A nossa seleção também tem, mas vamos passo a passo, jogo a jogo”, afirma a jogadora.

Os jornalistas Maju Coutinho e Tadeu Schmidt falam de suas experiências na apresentação do “Fantástico” e Tadeu fala sobre os desafios enfrentados ao apresentar o Big Brother Brasil. Já os musicais são marcados pelas performances da banda Raça Negra, que celebra 40 anos de carreira com seus sucessos atemporais como “Cheia de Manias”, “Cigana”, “Deus Me Livre” e “É Tarde Demais”. Thiaguinho também brilha com suas músicas “Poderosa”, “Falta Você” e uma homenagem a Djavan com um medley de “Um Amor Puro” e “Meu Bem Querer”.

Tudo isso você confere no “Altas Horas” vai ao ar neste sábado, logo após “Terra e Paixão“, na Globo.

Quer receber as notícias das principais novelas no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.
Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *