[ad_1]



23/07/2023 | 09:10




Parece que a polêmica envolvendo Larissa Manoela e a sua mãe ganhou mais um capítulo! De acordo com Leo Dias, Silvana Taques vendeu uma mansão da filha sem ela saber.

Segundo o colunista, o imóvel, localizado em um condomínio de luxo em Orlando, foi vendido por uma quantia milionária. Sem o consentimento da atriz, Silvana vendeu a mansão por mais de cinco milhões de reais. Eita!

Vale lembrar que a família costumava passar longas temporadas em Orlando.

E não parou por aí, já que Leo Dias ainda revelou que a mãe de Larissa costumava punir os seus genros. Na época em que Larissa namorava o Thomaz Costa, Silvana chegou a deixar os dois sem celular por uma semana porque se comportaram mal. E não foi só com ele, o jeito controlador também se estendeu ao relacionamento com Leo Cidade.

Atualmente, Silvana não segue Larissa e nem o atual genro, André Luiz Frambach nas redes sociais.

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *