[ad_1]




Foto: Instagram/Larissa Manoela / Pipoca Moderna

Larissa Manoela e sua mãe, Silvana Taques, vivem um conflito familiar público de causa desconhecida, que fez a atriz romper com a mãe, que administrava sua carreira, e assumir o controle de seus negócios. O motivo da disputa teria finalmente vindo à tona numa apuração do colunista Leo Dias. Segundo ele, Silvana fez uma venda milionária de uma mansão da atriz em Orlando, Estados Unidos, sem o conhecimento da filha.

A mansão, localizada no exclusivo condomínio de luxo ChampionsGate, foi negociada pelo valor de U$ 1,1 milhão (equivalente a R$ 5,25 milhões na cotação atual). A venda do imóvel pegou Larissa de surpresa e teria sido um dos estopins para o acirramento do conflito familiar, culminando no afastamento entre mãe e filha.

 

Rompimento com a mãe

O conflito familiar aconteceu em dezembro do ano passado, mas só se tornou público em maio, quando a famosa decidiu afastar a mãe do controle de sua carreira.

Nas redes sociais, Larissa explicou que as mudanças profissionais já estavam acontecendo há algum tempo. “[São] 22 anos de idade. 18 anos de carreira. O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida”, destacou. “A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária”, contou Larissa, que até então tinha sua carreira gerenciada por Silvana enquanto ela focava na atuação.

Na ocasião, a atriz evitou se aprofundar em polêmicas familiares. Ao ser questionada pelo “Fofocalizando” no começo desse mês, disse se tratar de uma situação delicada. “Eu acho que o foco é o que tenho daqui para frente. Eu tenho uma nova família, mas é um pouco delicado falar dessa situação. Estou seguindo minha vida, trabalhando muito”, afirmou a artista, referindo-se à família do noivo, André Luiz Frambach.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *