[ad_1]

O Liverpool suou bastante, mas conseguiu começar sua pré-temporada com o pé direito. Nesta quarta-feira (19), o time de Jürgen Klopp venceu o Karlsruher, da 2ª divisão alemã, por 4 a 2, na casa do adversário, com dois tentos nos acréscimos.

Parecia que os Reds teriam vida muito fácil no amistoso, depois que Darwin Núñez tabelou com Salah na grande área e abriu o placar logo aos 3 minutos, praticamente no primeiro ataque da partida.

No entanto, o Karlsruher não se abalou com o gol e, apoiado pela torcida, que encheu o estádio BBBank Wildpark, encontrou o empate com em um lindo lance.

Aos 39, o veterano meia Lars Stindl, ex-seleção alemã, acertou um voleio maravilhoso de primeira e estufou as redes dos ingleses, em um verdadeiro golaço.

O lance animou dos anfitriões, que viraram logo na volta do intervalo: o lateral Jung recebeu passe em profundidade, invadiu a área sem ser incomodado e disparou um míssil na gaveta do goleiro Kelleher, que não teve qualquer chance.

Após as duas equipes fazerem várias substituições, o Liverpool aproveitou sua maior qualidade técnica para empatar.

Depois de bola levantada na área, o atacante Gakpo dominou, fez um lindo giro para cima de seu marcador e encheu o pé para fazer 2 a 2.

Quando parecia que a partida terminaria empatada, o português Diogo Jota apareceu de forma fulminante nos acréscimos, fazendo dois gols no espaço de dois minutos para dar a vitória aos britânicos.

Os Reds agora voltam a campo na próxima segunda-feira (24), contra o Greuther Fürth, também na Alemanha.

A estreia oficial na temporada 2023/24 está marcada para 13 de agosto, contra o Chelsea, pela Premier League, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *