[ad_1]

07:07há 5 horas

Por conta do clima de chuva que acontece na Tailândia, o jogo está atrasado e ainda não começou.

06:04há 6 horas

E teremos bola rolando logo cedo! Hoje é dia de Leicester e Tottenham, em mais um amistoso preparatório para a temporada 23-24!

05:59há 6 horas

Além do tempo real aqui na VAVEL Brasil, a partida entre Leicester x Tottenham ao vivo terá transmissão pelo canal de TV fechada ESPN e pelo app de streaming Star+.

05:49há 6 horas

São 120 partidas entre Leicester e Tottenham, com 61 vitórias dos Spurs, 38 dos foxes e 21 empates. Em casa o Leicester recebeu o Tottenham 59 vezes, com 21 vitórias, oito empates e 30 derrotas. O curioso é que será o primeiro amistoso entre os clubes, que em todas as outras partidas jogaram apenas por competições oficiais.

05:44há 6 horas

O provável time do Tottenham para a partida é: Vicario, Pedro Porro, Romero, Tanganga e Reguilón; Skipp, Bissouma e Kulusevski; Maddison, Solomon e Kane.

05:39há 6 horas

O provável time do Leicester para a partida é: Stolarczyk, Ricardo, Faes, Coady e Doyle; Castagne, Dewsbury-Hall e Madivadua; Winks, Praet e Vardy.

05:34há 6 horas

Até o momento o Leicester, nessa janela de transferências, teve as saídas de Amartey, Evans, Ayoze Pérez, Maddison, Tielemans, Opoku e Soyuncu, enquanto contratou Hermansen, Doyle, Albrighton, Choudhury, Winks e Coady. No lado do Tottenham, nessa janela, saíram Lenglet, Danjuma, Winks e Mundle, além de ter contratado Solomon, Rodon, Spence, Maddison, Vicario, Kulusevski e Pedro Porro, além de ver Udogie, Lo Celso, Reguilón e White voltando de empréstimo.

05:29há 6 horas

Obviamente, é um jogador de futebol muito talentoso. Acho que ele chegou a uma fase de sua carreira em que tem um pouco de autoridade e maturidade em campo, então você pode vê-lo querendo ser uma presença ao redor dos jogadores. Considerando que ele está conosco há apenas algumas semanas, já teve uma influência muito positiva. Estou ansioso para continuar a trabalhar com ele. Sei que todos ficaram impressionados com ele dentro e fora do campo. Como eu disse, ele é uma presença marcante na equipe. Obviamente, ele tem muita autoconfiança por causa de sua jornada como jogador de futebol. Ele se faz presente como jogador de futebol, mas também em um sentido pessoal, estando realmente presente e certificando-se de que pode ser uma influência em todas as áreas. Com a maneira como monto a equipe, um dos atrativos dele é que ele pode jogar em várias funções diferentes – não na lateral direita – mas em várias funções diferentes na forma como o nosso meio-campo é montado. Acho que ele tem todos os atributos para jogar nessa área do campo para nós. Sim, acho que eu disse, quando o contratei, que se você pode ter uma ameaça de gol de outras áreas além das óbvias, que para a maioria dos times são os jogadores de ataque nas áreas de ataque, ele é um meio-campista que é uma verdadeira ameaça de ataque em termos de gols e assistências, com seus passes e sua movimentação. Portanto, sob essa perspectiva, queremos ser uma equipe ofensiva e, quanto mais ameaças ofensivas tivermos, mais difícil será para os adversários pararem você. A razão pela qual não éramos os únicos interessados nele é que, quando você consegue jogadores de meio-campo que podem oferecer uma ameaça de gol, acho que eles são muito valiosos para o seu time. O outro aspecto que me agradou muito foi o fato de ele trabalhar duro fora da bola, também no sentido defensivo. Sabemos que queremos ser uma equipe que trabalha duro com a bola e ele tem se saído muito bem sem ela. Ele tem trabalhado duro e você pode ver que essa é uma parte do jogo que ele também adotou“.

05:19há 7 horas

O Tottenham chega para essa partida com duas derrotas e uma vitória nos últimos jogos. Ainda na temporada passada, no dia 20 de maio, a primeira derrota foi por 3 a 1 para o Brentford, em casa, com Kane abrindo o placar, Mbeumo empatando e virando, enquanto Wissa fechou a conta. A vitória foi fora de casa, por 4 a 1, no dia 28, com gols de Kane (2), Pedro Porro e Lucas, enquanto Harrison descontou.

05:14há 7 horas

O Leicester chega para essa partida com duas vitórias e um empate nos últimos jogos. O primeiro empate foi ainda na temporada passada, no dia 22 de maio, sem gols fora de casa com o Newcastle. No dia 28, em casa, a vitória foi por 2 a 1 sobre o West Ham, com gols de Barnes e Faes, enquanto Pablo Fornals descontou, mas sem evitar o rebaixamento. E no sábado (15), a vitória foi fora de casa sobre o Northampton Town por 1 a 0.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *