[ad_1]

O Palmeiras Sub-20 enfrenta o Botafogo nesta sexta-feira (21) na partida de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria. Já concentrado no Rio de Janeiro, local onde será disputado o jogo, o Verdão terá a baixa do atacante Kevin na partida.

Segundo apurou o NOSSO PALESTRA, o atacante não viajou com o restante da delegação e ficou em São Paulo à disposição de Abel Ferreira para o jogo contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (22). Em contrapartida, nomes de destaque do Sub-17, como os atacantes Riquelme Fillipe e Estêvão, além do meia Figueiredo estão entre os relacionados.

Conheça o canal do Nosso Palestra no Youtube! Clique aqui.
Siga o Nosso Palestra no Twitter e no Instagram / Ouça o NPCast!
Conheça e comente no Fórum do Nosso Palestra

Recém promovido de maneira definitiva ao elenco profissional, o atacante não irá ‘descer’ ao time juvenil nem mesmo em duelos decisivos, prática comum nas categorias de base. Opção no banco de reservas contra o Internacional no último domingo (16), a promessa de 20 anos estará entre os suplentes novamente diante do Fortaleza.

VEJA NO NOSSO PALESTRA
Gabriel Jesus, ex-Palmeiras, marca golaço em jogo de pré-temporada

Em campo em 22 oportunidades pelo Sub-20 em 2023, Kevin possui nove gols e sete assistências, sendo o terceiro artilheiro da equipe e maior garçom – nenhum outro atleta do elenco participou de mais gols na atual temporada. Sem o principal expoente ofensivo, Lucas Andrade deverá contar com Estêvão para o lugar do camisa 11.

O confronto válido pelas quartas de final do Brasileirão Sub-20 acontece nesta às 16h30 (de Brasília), no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O jogo terá transmissão do SporTV. Já a equipe profissional, que busca se recuperar na competição nacional, volta a campo no sábado (22) às 16h (de Brasília) contra o Fortaleza no Allianz Parque.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *