[ad_1]

Eita! Joelma anunciou seu afastamento dos palcos neste domingo (23). Através do Instagram, a cantora cancelou shows e explicou o motivo por trás da decisão de – duração indefinida – que pegou os fãs de surpresa. A seguir, saiba o motivo que fez a diva pop dar uma pausa na carreira!

O perfil oficial de Joelma emitiu uma nota falando sobre o quadro de saúde da famosa. No comunicado, foi explicitado que um mal-estar da loira durante um show no último sábado (22) foi o motivo do cancelamento das próximas apresentações.

PRONUNCIAMENTO

“Meus babies, cantar para vocês e estar com vocês é o que eu mais amo. Já são quase 30 anos de carreira levando esse dom que Papai do Céu me deu para os palcos, mas neste momento preciso cuidar da minha saúde para poder voltar 100%. Obrigada por tudo! Amo vocês!”, ela disse no texto.

A empresa responsável por administrar a carreira da estrela detalhou a situação delicada. “A Jshow reitera que Joelma não se sentiu bem no show da noite deste sábado (22), por conta de uma recaída e, portanto, por orientação médica, seguirá em tratamento de saúde e terá a agenda de shows cancelada por tempo indeterminado. Agradecemos o carinho e contamos com a compreensão”, completou a nota.

‘RECAÍDA’ DE JOELMA

No dia 10 de julho, a ex-Calypso foi internada em Bragança, no interior do Pará, após ter sido acometida por uma forte gripe. Na ocasião, ela teve que cancelar quatro shows que ocorreriam nos dias 11, 12 e 15 de julho, em cidades no Piauí, Ceará e Pernambuco. Ela teve dificuldades respiratórias, tosse e febre.

“A artista foi diagnosticada com gripe. Seguindo as recomendações médicas, ela deverá se manter de repouso para uma boa recuperação. Portanto, os shows que seriam realizados nos dias 7, 8 e 9 de julho, foram cancelados”, afirmou o comunicado, publicado no dia 8 de julho. 

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *