[ad_1]

Ons Jabeur está novamente na grande final do torneio feminino de Wimbledon, e com direito a toques de drama em quadra.

Após sair perdendo, a tunisiana conseguiu uma virada história e venceu Aryna Sabalenka por 2 sets 1 (7/6, 4/6 e 3/6), em um duelo de 2h19 para levar a quadra central à loucura.

Cabeça-de-chave n°6 e finalista na grama inglesa em 2022, Jabeur conseguiu levar a melhor diante de uma bielorrussa que assumiria a 1ª colocação no ranking da WTA em caso de vitória na partida desta quinta-feira.

A grande final do torneio feminino de simples de Wimbledon acontecerá no próximo sábado (15), e terá transmissão ao vivo pela ESPN no Star+ a partir de 10h (de Brasília).

O triunfo nesta quinta-feira, além de garantir um lugar para Jabeur na decisão de Wimbledon, ainda ‘vinga’ a tunisiana, que foi eliminada pela bielorrussa na grama sagrada de Londres nas quartas de final de 2021.

A grande rival na decisão do título em Wimbledon será Marketa Vondrousova, que derrotou a ucraniana Elina Svitolina por 2 sets a 0 (6/3 e 6/3) na abertura da quadra central em Londres.

A tcheca de 24 anos, que já alcançou a 14ª posição no ranking da WTA e que agora ocupa o 42º lugar de simples, fará sua segunda decisão de Grand Slam na carreira após perder o título de Roland Garros de 2019 para a australiana Ashleigh Barty.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *